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Orientação 1

Alice amigável

(Cumprimentando o cliente com um sorriso amistoso e um caloroso aperto de mão)

Obrigada por nos visitar hoje. Meu nome é Alice. Como posso ajudá-lo?

Vitor viajante

Tenho este cupom que recortei do jornal de domingo para uma viagem de ida e volta de São Paulo para Londres por US$900. É pela Atlas Air, mas queria verificar se há outra empresa aérea com uma tarifa menor. Sou viajante frequente da Global Air e gostaria de aproveitar as milhas da viagem se puderem cobrir a oferta.

Alice amigável

Fico feliz por ter vindo. Sente-se bem aqui e terei prazer em verificar nossa tarifa mais barata para Londres. Quando pretende viajar?

Vitor viajante

Em abril, por volta do dia 15.

Alice amigável

Que época boa para ir a Londres! Deixe-me verificar com a Global Air e ver o que há disponível. Bem, se viajar domingo, segunda ou terça-feira e retornar em um desses dias também, podemos encontrar um voo direto para o aeroporto de Heathrow por US$970 ida e volta. É uma tarifa especial de primavera. Gostaria que fizesse sua reserva? Podemos mantê-la sem compromisso por 24 horas, isso lhe dará algum tempo para pensar no que será melhor para você.

Vitor viajante

US$970, é? É mais que a tarifa da Atlas Air, mas gostaria mesmo de um voo direto e ganhar as milhas em meu cartão. Está bem, reserve um acento para mim. O nome é Silva, Vitor Silva.

Alice amigável

Ótimo, espero que isso seja bom para você. Posso reservar o voo da manhã e você chegaria a Londres no fim da tarde ou então o voo noturno com chegada às 8 horas. Qual opção preferiria, senhor Silva?

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