Comunicação & Resultados – carta-formulário

Confira a carta-formulário para a dinâmica de grupo

Carta-formulário

Prezado_______________________________________.

Gostaria de agradecer pelo serviço prestado_______________________ _________________

(Quando)

_______________________________________________________________________________

______________________________________________________________________________.

Você ajudou de várias formas. Primeiro, ___________________________________________

(Ação)

_____________________________________________________________________________________Isso _________

(Efeito)

__________________________________________________________________________________________________

Também gostei da maneira pela qual _________________________________________________

                                                                                              (Ação)

______________________________________________________________________________.

Sua ___________________________________________________________________________

(Ponto forte ou habilidade de venda)

_______________________________________________________________________________

me fez sentir como um cliente valorizado.

Por fim, queria dizer obrigado por ____________________________________________________

(Ação)

______________________________________________________________________________.

Creio que realmente fará diferença no ________________________________________________

                                                                                              (Efeito)

__________________________________________________________________________________________

 

Atenciosamente,

_______________________________________

(nome do cliente)

Conteúdos Relacionados

Dica número 1 de liderança em vendas

Volta e meia recebo perguntas como esta: “Raul, se você pudesse me dar só uma dica sobre como ser um gestor melhor, qual seria?”

Procuro evitar responder questionamentos como este porque eles costumam vir de alguém que está procurando um atalho ou uma pílula mágica, mas a verdade é que sempre existe mais de uma opção para resolver um problema ou desafio – por isso mesmo, buscar uma única ferramenta milagrosa raramente traz os melhores resultados.

Continuar lendo
Rolar para cima