Comunicação & Resultados – carta-modelo para a dinâmica de grupo

Caro José.

Estou lhe escrevendo para agradecer pelo serviço que nos prestou quando meu marido João e eu estávamos escolhendo um equipamento de cozinha para nosso novo restaurante.

Você nos ajudou de várias maneiras. Primeiro, respeitou nosso orçamento, permitindo-nos encontrar um equipamento de qualidade dentro de nossa faixa de preço. Também gostei muito da forma como você indicou diversas informações úteis ao aproveitamento de espaço da cozinha. Seu conhecimento especializado me fez sentir como cliente valorizado.

Por fim, queria dizer obrigada pelo seu toque pessoal e sua atitude apoiadora. Fiquei convencida de que queria, sinceramente, que tivéssemos sucesso nesse setor altamente competitivo.

Mais uma vez obrigada e continue com o bom trabalho!

Atenciosamente

Paula

Paula Garcia

Restaurante Puro Tempero

Conteúdos Relacionados

Dica número 1 de liderança em vendas

Volta e meia recebo perguntas como esta: “Raul, se você pudesse me dar só uma dica sobre como ser um gestor melhor, qual seria?”

Procuro evitar responder questionamentos como este porque eles costumam vir de alguém que está procurando um atalho ou uma pílula mágica, mas a verdade é que sempre existe mais de uma opção para resolver um problema ou desafio – por isso mesmo, buscar uma única ferramenta milagrosa raramente traz os melhores resultados.

Continuar lendo
Rolar para cima