Consolidando Sua Marca com Credibilidade

Possuir uma marca forte é, e sempre será, o ingrediente mais poderoso para obter sucesso de vendas on-line ou off-line Um dos mais importantes focos de um negócio é a consolidação de sua marca. Possuir uma marca forte é, e sempre será, o ingrediente mais poderoso para obter sucesso de vendas on-line ou off-line. Veja bem que não estou aqui falando de marketing, porque uma marca consolidada, embora não prescinda do marketing, decorre, de fato, de algo diferente – a Credibilidade. Através do marketing apresentamos nossos produtos e serviços, para chamar a atenção. Uma marca consolidada, através da confiança, traz e retém o consumidor para Você. O que faz uma enorme diferença!

Vejamos sob o seguinte angulo – o marketing é um passo que conduzirá os clientes potenciais à uma compra. Credibilidade consolidada é a cola que une o processo inteiro e produz o miriade de manter clientes a sua porta comprando continuamente de Você.

E a palavra chave nesta última frase, é Você mesmo! O conceito que eu estou apresentando aqui não visa consolidar apenas a marca do seu produto, ou serviço, ou website. De fato, estou propondo a consolidação de Sua Marca, através da confiança, que é talvez o método mais poderoso de alcançar sucesso no mundo dos negócios, desde sempre até estes tempos de Internet.

Questione-se se você tem idéia de quais são os negócios mais prósperos, per capita, na Internet? Talvez lhe ocorra o Yahoo, ou um outro mamute deste porte, entre os sites de pesquisa e portais, mas você estaria muito longe da resposta correta. Por cyber-quilômetros de distância, os negócios de Internet mais prósperos – que geram lucros, per capita – são os operados por um punhado de empresários que trabalham em casa. Inteligentes marketeiros que dispuseram seu tempo, seus nomes e suas convicções para todos verem na Internet. Pois eles nada mais fizeram do que consolidar as Suas Próprias Marcas conquistando credibilidade na Rede!

Sobre quem eu estou falando? Sobre pessoas como Mark Joyner, Marlon Sanders, Jim Daniels, Rick Beneteau e porque não brasileiros como Mário Persona, Raúl Candeloro, Sônia Grisólia e esta articulista que vos escreve, assim como outros tantos que estão trilhando este caminho com sucesso.

Será que estamos ganhando mais dinheiro que uma Amazon.com? Claro que não, mas eu posso lhe falar seguramente, que todos estão em posição de auferir lucro já, e que as grandes corporações os estão chamando agora para consultoria.

Enfrentemos que a Internet é nosso futuro, mas é uma fronteira fria e sem cara. Somemos a isto as legiões de artistas da fraude que espreitam suas presas neste universo, em busca de uma fórmula mágica que os faça ficar ricos como que por milagre, e uma vasta maioria dos agora 350,000,000 usuários de Internet (sim, isso mesmo, trezentos e cinqüenta milhões) ainda muito cautelosos sobre a possibilidade de colocar online informações sobre seus cartões de crédito, e teremos um cenário onde o elemento mais importante acabe sendo o fator confiança.

É ai que entra a consolidação de Sua Marca através da credibilidade. Realmente, credibilidade é um artigo raro, mas quando um empresário fidedigno lança um grande produto amparado em sua credibilidade, e realiza um trabalho de marketing e de consolidação de imagem nos “locais certos”, resultados surpreendentes acontecem – consideráveis aumentos de vendas inclusive! E isto foi exatamente o que as megas cyber-corporações não fizeram, e o que você deveria começar ainda hoje!

Veja bem, eu sou apenas uma profissional autônoma, que gosta de trabalhar em casa, que instintivamente “soube” como se apresentar online – do único modo que eu sempre soube me apresentar profissionalmente – sendo eu mesma. Alguns poderão dizer que é uma questão de sorte, mas eu e um punhado de outros, descobrimos formas de fazer nosso nome e convicções conhecidas de tal modo que chega a ser ” viral ” por natureza, e que analisados os contextos, sobrepuja a maioria das cyber-estrelas apoiadas em bilhões gerados pelo mercado de ações.

Talvez você é, ou está perto de se tornar, um milionário de Internet agora mesmo e, nesse caso, eu lhe sugiro que mesmo assim considere a consolidação de Sua Marca, através da credibilidade, como uma forma eficiente de avançar sua carreira. Mas se você não é um cyber-milionário, ou em vias de, e está procurando um futuro financeiramente seguro na Rede Mundial para seu negócio, eu posso lhe dizer, sem medo de errar, que você pode vencer os obstáculos e unir-se a um pequeno, porém sempre-crescente, grupo de empresários online que dedicam seu tempo consolidando sua credibilidade e estão muito mais próximos de auferir os necessários lucros para seus negócios.

Conteúdos Relacionados

Pin It on Pinterest

Rolar para cima