Crie o seu futuro

“A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo.” Sempre que posso, leio e repito essa frase do grande professor Peter Drucker. Quanta sabedoria ele tinha! “A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo.” Sempre que posso, leio e repito essa frase do grande professor Peter Drucker. Quanta sabedoria ele tinha!

Começamos mais um ano do resto de nossas vidas, dizendo que, a partir de agora, tudo será diferente. Quantas promessas você fez no Ano-Novo? E quantos pedidos? Minha pergunta é: quando você vai começar a realizá-las? Não venha com desculpas, só depende de você. De nada adianta fazermos as coisas sempre iguais e esperarmos que os resultados sejam diferentes, não é mesmo? O futuro está aí, no próximo minuto.

É por isso que aqui, na VendaMais, a inovação já faz parte de nossas vidas. A partir deste ano, você verá uma interatividade muito maior entre a revista VendaMais impressa, o portal VendaMais (www.vendamais.com.br) e o Clube do Vendedor (www.clubedovendedor.com.br). Afinal, o que não fazemos para ajudá-lo a estar cada dia mais afiado, mais preparado e melhor?

Nosso “Pit Bull” começa o ano com dicas para você maximizar seus prospects em janeiro. O texto de Luis Paulo Luppa está na pág. 17. E quem estréia conosco, para ajudá-lo a negociar melhor, é a especialista Silvia Campos. Mais uma mulher de fibra que conquista seu espaço na VendaMais, com muita competência e conteúdo.

Está difícil encontrar as pessoas certas? O que será que as empresas precisam fazer para encontrar vendedores e o que os campeões de vendas devem fazer para ser contratados? Você encontra tudo isso e muito mais a partir da pág. 22. Confira o especial de capa sobre recrutamento e seleção na área de vendas. Assinantes ainda recebem dois presentes especiais: pôster e brinde de bolso, com dicas sobre o tema.

Na pág. 60, Raúl Candeloro ensina como fazer toda sua equipe produzir excelentes resultados. Nada mal, não é? Mas não se esqueça de que precisamos cuidar da equipe e também dos nossos clientes!

Você sabia que um especialista francês tem afirmado que os consumidores estão frustrados? Apontado como um dos maiores especialistas europeus em estratégia, marketing e comunicação, Georges Chetochine é autor de diversas obras nessas áreas. Em entrevista exclusiva à VendaMais, Chetochine explica os motivos do sentimento de frustração ? e até mesmo de tristeza ?, dos consumidores para com as empresas e suas inovações. Além de apontar o marketing boca a boca como uma solução, ele mostra como devem agir os vendedores nesse cenário. Gostou? Corra para ler a entrevista completa a partir da pág. 8.

E vamos em frente, com muita luz, muita energia e pensamento positivo sempre. Afinal, o pensamento pode fazer toda a diferença em seus resultados. Duvida? Corra para a pág. 42 e aprenda a utilizar as técnicas do pensamento que vende, de Brian Tracy, para aumentar suas vendas, maximizar seus resultados e, definitivamente, sorrir para a sua renda.

Quando li seu livro, O Pensamento que Faz Vender, fiquei encantada com as suas dicas. Então, resolvi compartilhar um pouco de tudo isso com você!

A cada dia de nossas vidas, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias. É importante sabermos que todos os dias vivemos algo novo. Desejo que, no novo ano que começa, possamos viver intensamente cada momento, com muita paz e esperança. Afinal, a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.

Um grande abraço,
Alessandra Assad
Diretora de Redação

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