De Caso Com o Acaso

Na condição de ?aspirantes a videntes?, elaboramos planos, estratégias, táticas, quase todas excessivamente complexas e longas. Apesar de nossos esforços em fazê-las todas diferentes entre si, uma característica é comum a elas: não dão a mínima importância ao acaso. Na condição de ?aspirantes a videntes?, elaboramos planos, estratégias, táticas, quase todas excessivamente complexas e longas. Apesar de nossos esforços em fazê-las todas diferentes entre si, uma característica é comum a elas: não dão a mínima importância ao acaso. Ignoram pessoas e situações que, mesmo simples e inesperadas, podem mudar nosso destino. Como se vivêssemos em um mundo cheio de limitações e não de possibilidades. Que tal mudarmos esse modo de enxergar as coisas?

Essa é a proposta de Ricardo Raoul, autor do livro De Caso Com o Acaso ? Como o Acaso Pode Melhorar Sua Vida (Ed. Campus). E é assim que ele define sua obra: um livro de alter-ajuda. E afirma que nele poderá encontrar muitas idéias: eletro-estimulograma, inteliexperiência, repentistas repentinos, ?late checkout?, tolerância um, mentor reverso, melhoria descontínua, etc. Com muito humor, ele diz que seu objetivo é causar no leitor um pouco de inquietação. Apresentar-lhe um pouco mais desta imensa fonte renovável de recursos que ele considera o acaso. E, com ele, fazer de seu maior desafio encontrar uma nova verdade a cada dia. Sem ?pré-conceitos? e sem restrições. Quer experimentar?

Leia a ?bula? do livro De Caso Com o Acaso Múltipla Ação Composição: 224 páginas divididas em 10 capítulos. Ação esperada: Inquietação.

Indicação: É indicado para pessoas cria-reativas, pespimistas e portadores de raciocinites agudas. Também apresenta ótimos resultados em profissionais que não acreditam em alter-ajuda.

Precauções e advertências: Este produto pode causar alterações significativas em seu eletro-estimulograma.

Contra-indicações: Não há contra-indicações.

Posologia: Melhor se lido nos seus períodos de despreocupação. Não há perigo de superdosagem.

Para Saber Mais: De Caso Com o Acaso ? Como o Acaso Pode Melhorar Sua Vida, de Ricardo Raoul (Editora Campus ? www.campus.com.br) . ?Devemos prosperar por merecimento, não por proteção?-Plauto

Conteúdos Relacionados

Dica número 1 de liderança em vendas

Volta e meia recebo perguntas como esta: “Raul, se você pudesse me dar só uma dica sobre como ser um gestor melhor, qual seria?”

Procuro evitar responder questionamentos como este porque eles costumam vir de alguém que está procurando um atalho ou uma pílula mágica, mas a verdade é que sempre existe mais de uma opção para resolver um problema ou desafio – por isso mesmo, buscar uma única ferramenta milagrosa raramente traz os melhores resultados.

Continuar lendo
Rolar para cima