Deloitte seleciona para programa de trainee

O número de vagas ainda não está definido, mas na edição do ano passado foram abertas 300 vagas Uma das maiores organizações de Auditoria e Consultoria do mundo, a Deloitte Touche Tohmatsu já está recebendo inscrições para seu Programa “Jovens Talentos” 2006. O número de vagas ainda não está definido, mas na edição do ano passado foram abertas 300 vagas, distribuídas pelas unidades de São Paulo, Campinas (SP), Rio de Janeiro, Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Joinville (SC), Curitiba (PR), Salvador (BA), Recife (PE), Fortaleza (CE) e Brasília (DF).

Este ano, as oportunidades são voltadas para as áreas de Consultoria Empresarial, Gestão de Riscos, Outsourcing, Auditoria e Consultoria Tributária. Podem concorrer universitários e recém-formados em áreas como Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Economia, Engenharia, Matemática e Sistemas de Informação. A empresa também costuma exigir dos candidatos conhecimentos de Inglês e domínio dos programas básicos de informática.

O processo seletivo abrange etapas como triagem curricular, testes presenciais e entrevistas. Os selecionados participam de um treinamento com atividades teóricas e práticas. Normalmente, durante as primeiras semanas, é realizado um treinamento inicial de integração, feito em sala de aula, em que os participantes conhecem os valores, normas e conceitos da empresa, além de terem aulas sobre assuntos referentes à área em que forem atuar. Concluído o treinamento inicial, eles começam a acompanhar projetos e visitar clientes da Deloitte, sempre com o auxílio de profissionais mais experientes.

A Deloitte oferece salário compatível com o aplicado no segmento, além de diversos benefícios, que podem ser tíquete-refeição, assistência médica, subsídio para a realização de cursos, entre outros. A carga horária exigida é de oito horas diárias.

Os interessados devem se inscrever no site www.deloitte.com.br , no link “Trabalhe Conosco – Programa Novos Talentos 2006

Conteúdos Relacionados

Todo bom vendedor é um Masterchef

Todo bom vendedor é um Masterchef

Recentemente, num cruzeiro que fizemos pelo Caribe, tivemos a chance de participar de um “mini programa” do MasterChef no navio.

Algumas pessoas da plateia são escolhidas, recebem uma lista de ingredientes e precisam criar pratos com os ingredientes, apresentando-os depois para serem avaliados pelo júri (no caso, o capitão do navio e dois de seus assistentes).

Continuar lendo

Pin It on Pinterest

Rolar para cima