Deloitte tem 350 vagas para jovens talentosos

O programa tem como atrativo, subsídios no pagamento de cursos de graduação, língua inglesa e extensão universitária. A multinacional Deloitte, empresa de serviços de auditoria e consultoria, abre 350 vagas para universitários (também a partir do terceiro ano) e recém-formados de Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Direito, Economia, Sistemas de Informação ou Engenharia. As oportunidades estão distribuídas pelos dez escritórios da empresa, sediados em São Paulo, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife e Salvador.

O programa tem como atrativo, subsídios no pagamento de cursos de graduação, língua inglesa e extensão universitária. ?Não é exigida experiência profissional?, destaca Carmen Del Padre, supervisora de recursos humanos da Deloitte.

A empresa informa que o salário será compatível com o mercado ? uma média de mil reais, além de benefícios.

Inscrições até 15 de abril no: www.deloitte.com.br. O processo seletivo inclui testes on-line e pessoalmente (de conhecimentos gerais, raciocínio lógico e inglês), dinâmicas de grupo e entrevistas. Domínio de informática e inglês é desejável, mas não é determinante.

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima