Doméstica em dia

Facilitando a vida de empregadores e empregados Se há uma coisa que deixa os empregadores ?de cabelo em pé? é a parte burocrática da contratação de um funcionário. É preciso pensar em tanta coisa que, muitas vezes, alguns detalhes acabam passando batido. Pensando em auxiliar na administração da relação entre empregador e empregado doméstico (diarista, secretária, babá, jardineiro, piscineiro, copeiro, motorista, etc.) e esclarecer todas as dúvidas a respeito da regulamentação de funcionários, Adriano Monteiro Alves e Carlos Eduardo de Almeida Moysés criaram o site Doméstica em dia. Em entrevista exclusiva à VendaMais, Carlos Eduardo conta um pouco sobre como é vender esse tipo de serviço. Confira!

VendaMais ? Como surgiu a ideia de criar o site Doméstica em dia?
Carlos Eduardo de Almeida Moysés ?
A People Planning é uma empresa de consultoria e assessoria em recursos humanos. Já trabalhávamos com processamento de folha de pagamento para empresas e, então, decidimos criar o site Doméstica em dia a fim de atingirmos as pessoas físicas também. Esse é um mercado de 6,8 milhões de empregados domésticos e apenas 25% deles têm registro em carteira. Queremos expandir nossos negócios através da web e a internet é uma poderosa ferramenta. Ninguém melhor que as pessoas físicas empregadoras de mão-de-obra para iniciarmos nossas atividades pela internet.

Quais são as principais dificuldades encontradas na venda de serviços?
Como nosso contato com os clientes é estritamente virtual, nossa maior dificuldade é demonstrar a eles a facilidade de acesso aos nossos serviços. E para superá-la, tentamos fazer com que nossas explicações sejam eficientes.

Como vocês fazem a venda dos serviços do site?
Utilizamos apenas divulgação na mídia de massa e internet, não temos vendedores. Acreditamos que, já que nossos serviços se dão totalmente de forma virtual, essa seja a melhor maneira de conseguir novos clientes a cada dia.

Como é feita a fidelização de clientes em sua empresa?
Nossos clientes se tornam fiéis porque sabem da excelência nos serviços prestados e valorizam o fato de anteciparmos suas necessidades diárias. Procuramos fazer com que todas as informações necessárias para que empregado e empregador mantenham uma relação correta estejam presentes no site, e os clientes valorizam isso.

Qual é o fator que você julga primordial para o sucesso em serviços?
No nosso caso, acredito que a qualidade total na prestação dos serviços e comunicação estreita com os clientes é o que faz toda a diferença e o número de clientes aumente dia após dia.

Quais são suas dicas para quem deseja entrar nesse setor?
Esteja sempre atualizado nas mudanças, leis e tecnologia. Assim, sempre que surgirem oportunidades diferentes você estará apto a se aproveitar delas.

Para saber mais, acesse o site: www.domesticaemdia.com.br

Colaborou nesta matéria: Natasha Schiebel

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