Droga Raia abre 120 ofertas para operador de caixa

Depois de algum tempo trabalhando na empresa, os funcionários recebem custeio de estudo em curso de nível superior A Droga Raia já recebe os currículos para as vagas que serão abertas ao longo deste ano na empresa. Serão contratados cerca de 120 profissionais para a atividade de operador de caixa. Podem concorrer candidatos das localidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná. Segundo a empresa, serão abertas mais 10 lojas este ano, cada uma empregando até 15 funcionários.

Para a atividade de operador de caixa é preciso ter ensino médio completo e idade entre 18 e 24 anos. Possuir experiência, não é pré-requisito para este cargo porque a rede oferece treinamento em loja.

Os salários variam de acordo com os cargos e os pisos locais. Os benefícios oferecidos aos funcionários são: participação nos lucros de resultados (premiações), convênios (médico, odontológico e farmacêutico), seguro de vida, vale-transporte e tíquete-refeição. Além disso, depois de algum tempo trabalhando na empresa, os funcionários recebem custeio de estudo em curso de nível superior.

Os funcionários cumprem jornada de 44 horas semanais, distribuídas por seis dias na semana, com uma folga semanal não necessariamente aos domingos. As sete horas diárias podem ser cumpridas pela manhã, tarde ou noite, dependendo dos horários da loja.

Os interessados devem enviar currículo para [email protected].

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima