Droga Raia abre 20 vagas para famacêuticos

Rede está contratando profissionais para suas lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná O final do ano letivo traz novas oportunidades de trabalho para farmacêuticos recém-formados. A Droga Raia tem 20 vagas abertas em todos os Estados em que atua ? São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná. Os interessados devem enviar currículos para [email protected].

?Buscamos profissionais que gostem de atender o público e sejam capazes de treinar e orientar sua equipe na loja?, observa Ângela Loyola, gerente de Treinamento e Desenvolvimento da Droga Raia. ?O candidato também deve ter vocação para trabalhar com o público, uma vez que há outras opções de atuação na indústria, hospitais e laboratórios de análises clínicas?, explica.

Superadas as fases de seleção e entrevista, o farmacêutico recebe treinamento durante oito dias e está apto a assumir seu cargo nas lojas da Droga Raia. São 44 horas de trabalho semanais, que variam conforme o horário de funcionamento da loja. Dois importantes diferenciais do cargo: o farmacêutico não precisa se dedicar a tarefas administrativas e tem possibilidade de ascensão na carreira.

?O profissional contratado pela Droga Raia não fica estacionado em um cargo ? começa como farmacêutico júnior e pode subir mais três níveis na empresa: pleno, sênior e instrutor (encarregado de supervisionar outros farmacêuticos)?, detalha Ângela.

A gerente ressalta ainda que o programa de desenvolvimento profissional da empresa é referência no varejo brasileiro e tem como base um bem-sucedido plano de carreira, que proporciona aos funcionários oportunidades de crescimento rápido e qualificação por meio de um intensivo programa de treinamento.

?Como conseqüência desse trabalho, a Droga Raia possui uma equipe de loja motivada, comprometida e flexível, que resulta em uma excelente qualidade de atendimento e em um elevado nível de produtividade?, completa Ângela.

Sobre a empresa

Segunda maior rede do Estado de São Paulo e quarta do Brasil, a Droga Raia tem 100 anos e possui cerca de 2,8 mil funcionários e 139 filiais distribuídas pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná, responsáveis pelo atendimento de 1,8 milhão de pessoas por mês. Em São Paulo , são 102 lojas ? 56 na Capital, 12 na Grande São Paulo, 25 no interior e nove no litoral; no Rio de Janeiro, 22; em Minas Gerais , dez; e no Paraná, cinco. A empresa faturou R$ 555 milhões no ano passado e prevê alcançar R$ 650 milhões em 2005. Atualmente, mais de 80% do seu faturamento provêm de compras realizadas por clientes cadastrados portadores do Cartão Raia.

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima