Edson Alves e VendaMais ? Inspiração e melhora da auto-estima foram os resultados dessa parceria

Edson Alves: recuperação da auto-estima com a VendaMais Quando conheceu a revista VendaMais em uma banca de jornais da cidade de Cuiabá, MT, Edson Alves vivia um bom momento ? tanto em sua vida pessoal como profissional. Na época, ele era representante comercial, morava com sua esposa e tinha uma vontade enorme de se aperfeiçoar e conhecer mais sobre a carreira que tinha escolhido. ?Quando comprei a revista, achei o conteúdo muito interessante. Logo em seguida, resolvi fazer a assinatura?, conta.

No entanto, a boa fase estava quase chegando ao fim. Depois de seis meses como leitor assíduo da VendaMais, Edson passou por dificuldades pessoais, teve problemas com o alcoolismo, entrou em depressão e acabou se mudando para Goiânia, GO, onde foi morar sozinho em um quartinho na periferia da cidade.

Apesar de ter uma casa para morar, Edson passava a maior parte dos dias nas ruas ou em bares alimentando seu vício. Além disso, chegou a mexer em latões de lixo em momentos de desespero. ?Algumas vezes, encontrei a VendaMais em lixeiras da cidade, e toda vez que isso acontecia eu lia o conteúdo e ficava com vontade de mudar de vida?, relembra. Essa vontade foi crescendo aos poucos e o vendedor foi criando forças para se livrar do vício e voltar para sua casa, em Cuiabá.

Depois de decidir voltar e retomar sua vida como vendedor, Edson reiniciou a leitura da VendaMais. Apesar de hoje ele não ter condições financeiras para ser assinante, sempre que sobra um dinheiro no fim do mês a compra da revista é certa. ?O aprendizado que tive e tenho com a revista é fundamental tanto para o meu crescimento pessoal como profissional. Ela foi a faculdade que eu não tive?, declara Edson.

Quando tem oportunidade de ler a revista, o representante comercial de sapatos a utiliza como uma espécie de guia para ajudar a aumentar as vendas, conquistar novos clientes e fidelizar os atuais: ?Grifo os assuntos fundamentais e mostro para os meus clientes o conteúdo da revista. Além do mais, faço uma explicação sobre o que vendo com base no que está escrito nela?. Para ele, todas as pessoas que têm acesso à revista deveriam utilizá-la como meio de informação e de constante desenvolvimento. ?A VendaMais é uma bússola para o sucesso. Levanta a auto-estima de qualquer um?, diz Edson.

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima