Entediado no trabalho? Ouse!

Este é um jogo para ser feito entre você e seus colegas. Cada tentativa que der certo vale um ponto. Vamos lá! Será que você consegue ser o vencedor? Este é um jogo para ser feito entre você e seus colegas. Cada tentativa que der certo vale um ponto. Vamos lá! Será que você consegue ser o vencedor?

1. Dê uma volta no escritório correndo o mais rápido que puder.

2. Solte gemidos o mais alto que puder no reservado do banheiro.

3. Ignore as primeiras cinco pessoas que lhe derem bom dia no escritório.

4. Telefone para algum colega que mal conhece, dê seu nome e fale ?só liguei para dizer que não posso conversar agora. Tchau.?

5. Para sinalizar o fim de uma conversa, coloque as mãos sobre os ouvidos.

6. Quando alguém lhe passar algum papel, segure-o entre os dedos e diga, suspirando: ?hummmm… que sensação ótima!?

7. Caminhe de lado até a fotocopiadora.

8. Quando estiver no elevador, respire com dificuldade e dramaticamente toda vez que a porta abrir.

9. Deixe o zíper aberto por uma hora (cuidado com o que vai ficar à mostra!). Se alguém lhe alertar sobre o fato, diga ?desculpe, eu prefiro assim?.

?Aprenda com a natureza… as orelhas não foram feitas para se fecharem, mas a boca sim? Anônimo

O jovem executivo Um jovem executivo estava começando em seu próprio negócio. Alugou uma bela sala em um edifício comercial e decorou-a com tudo do bom e do melhor. Sentado à sua mesa, viu um homem entrando em seu escritório. Querendo dar uma de ?maioral?, o moço pegou o telefone e começou a fingir que estava fechando um grande negócio. Falou em cifras astronômicas e marcou altos compromissos. Até que colocou o fone no gancho e perguntou ao visitante, que estava parado à sua frente ouvindo tudo: ?Posso ajudá-lo?? O homem disse: ?Sim, eu vim ativar sua linha telefônica…?

?Existem somente duas razões para se sentar atrás em um avião: ou você está com dor de barriga, ou está ansioso por encontrar quem esteja? Henry Kissinger

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima