Estabeleça objetivos e seja flexível

Há uma diferença fundamental entre ocupação e vocação. Aprenda a diferenciar o que você faz do que você é. ? Há uma diferença fundamental entre ocupação e vocação. Nossas ocupações são nossos empregos, aquilo que fazemos para viver e pagar nossas contas. Nossas vocações são nossas inclinações mais profundas: aquelas coisas na vida que verdadeiramente definem quem somos. Aprenda a diferenciar o que você faz do que você é.

? Não espere que os outros o façam feliz. Apenas você pode desenvolver seu próprio senso de valor. Apenas você pode identificar seu objetivo e percorrer seu caminho em direção à felicidade e ao sucesso.

? Simplesmente seguir um caminho de vida que lhe foi traçado por outras pessoas não é a direção correta para uma vida feliz ou bem-sucedida. Você somente será capaz de alcançar o verdadeiro sucesso e a felicidade se avaliar suas próprias necessidades, estabelecer suas próprias metas e seguir seu próprio caminho.

? O indivíduo não realizado é um ser amargo, perigoso. Descobrir quem você é de verdade e buscar o caminho da auto-realização é o maior presente que você pode dar, não apenas a si mesmo, mas a todos que o rodeiam.

? A descoberta de seu verdadeiro “eu” pode tornar-se um poderoso farol a guiá-lo nos momentos mais sombrios. Ao visualizar seu sucesso e priorizar os passos que levarão você a seus objetivos, mesmo as tarefas mais desanimadoras tornam-se administráveis.

? Cada dia tem seu objetivo próprio, que é alcançar algum sentido de realização, felicidade ou paz. Cada dia traz consigo suas próprias oportunidades de felicidade e seus próprios desafios. Se você for flexível e criativo, pode alcançar a felicidade diariamente.

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima