Ética, comprometimento e empatia

Os principais pontos da conquista de metas e resultados Os principais pontos da conquista de metas e resultados

A Associação dos Comerciantes de Material de Construção da Grande Curitiba (ACOMAC) realiza, há 14 anos, o Prêmio Profissionais de Vendas, que tem como objetivo reconhecer o trabalho dos representantes comercias e vendedores.

Na edição de 2005, a ACOMAC contratou um empresa terceirizada para pesquisar em mais de 300 lojas o desempenho dos profissionais nos quesitos: ética, comprometimento com o ponto-de-venda e empatia. Um dos destaques foi Eugênio Miguel Chapieski, primeiro colocado na categoria ?ferro e aço.?

Meta

Eugênio Miguel Chapieski, 45 anos, é funcionário da Votoratim Metais ? Unidade Aço de Curitiba. Para ele, tão importante quanto saber onde se quer chegar é ter certeza de que esse objetivo vale a pena. ?Acredito que o plano traçado deve envolver a família, os colegas de trabalho e a comunidade. Isso é importante para que, lá na frente, tenhamos com quem comemorar?. E graças a essa filosofia, ele pôde dividir a alegria ao conquistar o prêmio da ACOMAC. ?Ao compartilhar, estou motivando as pessoas a lutarem pelo que querem.?

Resultados

Essa conquista foi o resultado do trabalho que Eugênio realiza para conhecer e se relacionar com os consumidores do segmento em que atua. ?Estamos sempre junto aos clientes, adquirindo a confiança e o respeito deles, mostrando que queremos ter uma parceria de bons resultados para ambas as partes.? Outro ponto importante é o fato de ele desempenhar uma função pela qual tem verdadeira paixão. ?Não existe segredo. Quando se faz o que gosta, com prazer e dedicação, o resultado vem.?

Inspiração

Eugênio recebeu o certificado de honra ao mérito por ser um dos destaques do prêmio da ACOMAC. Mas, para ele, não há nada melhor que o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido. Além disso, a família, os amigos e colegas, a comunidade e a empresa onde ele trabalha são as fontes de inspiração para ele. ?A recompensa é fonte motivadora para buscar novos desafios e tudo isso me faz feliz e me motiva para mais um dia de trabalho.?

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima