Eu queria, mas…

Disciplina Essa frase parece familiar? Você sabe o que tem de fazer. Sabe que precisa ser mais disciplinado, mais focado, mais positivo e dedicado. No entanto, existe uma grande diferença entre saber o que deve ser feito e efetivamente fazê-lo. Como você consegue quebrar essa inércia e tomar as atitudes necessárias?

O problema é que, frequentemente, nossos objetivos de longo prazo entram em conflito com nossos desejos de curto prazo. Você gostaria muito de perder peso, mas quer continuar tomando sorvete e comendo doces. Qual é a saída? Conseguir que seus desejos de curto prazo sustentem seus objetivos de longo prazo.

Encontre algo que você pode fazer agora mesmo, alguma coisa que seja completamente agradável de realizar e que também lhe traga benefícios a longo prazo. E aproveite: fique ?viciado? nisso.

Para cada objetivo de longo prazo que você realmente queira atingir, existe alguma forma agradável e prazerosa de alcançá-lo, algo que você pode fazer com alegria todos os dias. Então, descubra o que é e aproveite os momentos em que estiver fazendo isso ? e você viverá muito melhor.

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima