Eu sou você… amanhã

Na minha opinião, a vida de todo mundo seria muito melhor se agíssemos como se estivéssemos sendo filmados, e a qualquer momento alguém pudesse pegar a fita e mostrar em público. Na minha opinião, a vida de todo mundo seria muito melhor se agíssemos como se estivéssemos sendo filmados, e a qualquer momento alguém pudesse pegar a fita e mostrar em público. Provavelmente teríamos muito menos fofoca e intriga nas empresas e nas famílias, muito menos comentários grosseiros desnecessários, muito menos perda de energia com bobagens.

Escrevemos o roteiro desse filme, nossa biografia, todos os dias. Por isso é sempre bom relembrar que não é última machadada que derruba a árvore ? primeiro vieram todas as outras. É assim que se constrói uma carreira e, principalmente, uma vida de sucesso. Uma página por vez, um dia por vez, passo a passo, sempre para a frente.

Lembra daquela propaganda “eu sou você, amanhã?”. Pois é… como você vai olhar para tudo que você mesmo pensou e fez ontem? Com vergonha? Com orgulho?

Se tem alguma coisa que muda a vida das pessoas para melhor é esse “avançar um pouquinho todos os dias”. Os japoneses chamam de Kaizen (melhoria contínua). Eu chamo de sucesso.

Um abraço e boa leitura.

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima