Feche muitas vendas por telefone

Os melhores vendedores se saem bem porque nunca se esquecem de que o objetivo principal é fechar vendas. Agem de forma ativa e começam o fechamento logo que o cliente diz ?bom dia?, ou seja, ficam focados no fechamento, não perdem oportunidades de concluir o negócio. Os melhores vendedores se saem bem porque nunca se esquecem de que o objetivo principal é fechar vendas. Agem de forma ativa e começam o fechamento logo que o cliente diz ?bom dia?, ou seja, ficam focados no fechamento, não perdem oportunidades de concluir o negócio. A seguir, você verá algumas técnicas e frases de efeito para o fechamento, que foram testadas por mim e por outros vendedores e que deram bons resultados em vendas:

– Seja claro e objetivo, pois os compradores não gostam de gente prolixa.
– Levante-se no momento do fechamento e fale em pé, pois seu tom de voz ficará mais forte, imponente e persuasivo.
– Obtenha uma série de respostas positivas, usando perguntas preparadas previamente, assim, ficará mais fácil conduzi-lo ao Sim.
– Diga o que ele ganhará comprando de você; explore o prazer de ganhar.
– Informe os telefones de alguns de seus clientes para referências, desde que previamente autorizados por eles. Esta é uma ferramenta muito poderosa no fechamento.
– Deixe o cliente falar e aguarde em silêncio, ouvindo com o máximo de concentração o que ele tem a dizer. Ele mesmo dará as respostas do que precisa para fechar a venda.
– Pergunte: ?Sinceramente, que possibilidade tenho de lhe vender?? Normalmente os clientes darão uma resposta honesta.
– Debater o preço é estupidez, tente mostrar o valor agregado do seu produto.
– Tenha em mente três fortes razões para que o cliente feche o negócio com você.
– Seja sincero e nunca, em hipótese alguma, minta para fechar uma venda, seja por telefone ou pessoalmente.

Outra maneira importante de atrair a atenção do interlocutor é mencionar em seu discurso inicial palavras fortes que mexem com todos ser humano. Por exemplo, todas as pessoas querem ter saúde, prosperidade, dinheiro, sucesso, vitória, amor, amigos, alegria e viajar. Todos também desejam evitar a dor, a morte, a pobreza, a doença, a solidão, a fome etc. O grande pulo do gato, neste ponto, é colocar algumas dessas palavras no discurso inicial, indicando os benefícios que ele, o cliente, terá. Por fim, evite as palavras abaixo, que passam a imagem de amadorismo:
Os melhores vendedores se saem bem porque nunca se esquecem de que o objetivo principal é fechar vendas. Agem de forma ativa e começam o fechamento logo que o cliente diz ?bom dia?, ou seja, ficam focados no fechamento, não perdem oportunidades de concluir o negócio. A seguir, você verá algumas técnicas e frases de efeito para o fechamento, que foram testadas por mim e por outros vendedores e que deram bons resultados em vendas:

– Seja claro e objetivo, pois os compradores não gostam de gente prolixa.
– Levante-se no momento do fechamento e fale em pé, pois seu tom de voz ficará mais forte, imponente e persuasivo.
– Obtenha uma série de respostas positivas, usando perguntas preparadas previamente, assim, ficará mais fácil conduzi-lo ao Sim.
– Diga o que ele ganhará comprando de você; explore o prazer de ganhar.
– Informe os telefones de alguns de seus clientes para referências, desde que previamente autorizados por eles. Esta é uma ferramenta muito poderosa no fechamento.
– Deixe o cliente falar e aguarde em silêncio, ouvindo com o máximo de concentração o que ele tem a dizer. Ele mesmo dará as respostas do que precisa para fechar a venda.
– Pergunte: ?Sinceramente, que possibilidade tenho de lhe vender?? Normalmente os clientes darão uma resposta honesta.
– Debater o preço é estupidez, tente mostrar o valor agregado do seu produto.
– Tenha em mente três fortes razões para que o cliente feche o negócio com você.
– Seja sincero e nunca, em hipótese alguma, minta para fechar uma venda, seja por telefone ou pessoalmente.

Outra maneira importante de atrair a atenção do interlocutor é mencionar em seu discurso inicial palavras fortes que mexem com todos ser humano. Por exemplo, todas as pessoas querem ter saúde, prosperidade, dinheiro, sucesso, vitória, amor, amigos, alegria e viajar. Todos também desejam evitar a dor, a morte, a pobreza, a doença, a solidão, a fome etc. O grande pulo do gato, neste ponto, é colocar algumas dessas palavras no discurso inicial, indicando os benefícios que ele, o cliente, terá. Por fim, evite as palavras abaixo, que passam a imagem de amadorismo:

– olha só
– viu
– né
– ligadinha
– falou, então
– pedidinho
– benzinho
– precinho
– não sei não
– você terá que
– poderia
– fofa
– beleza
– gata
– um beijo…
– grande
– mimosa
– então tá, então –

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