Focalize o certo

Quantas vezes você se define pelo que está errado em sua vida? Quantas vezes você se limita usando expressões como ?se? ou ?assim que…? ? desculpas para não viver de forma plena?

É claro que você tem objetivos e aspirações. É claro que consegue visualizar uma vida melhor para si e todos à sua volta. Mas desvalorizar-se ou limitar-se não é a melhor forma de conquistar uma vida melhor.

Em vez de ficar eternamente reclamando pelo que está errado em sua vida, coloque seu foco, celebre e agradeça todas as coisas boas, tudo que está certo. É aí que você encontrará a força e os recursos para melhorar ainda mais.

Como você pode subir se você mesmo se coloca para baixo? Seja qual for a situação, existem muitos recursos que você pode utilizar para agir e atingir seus objetivos. Em vez de deixar suas limitações agirem como freios, coloque seu foco na abundância que existe e use isso para acelerar. Comece todos os dias pensando no que existe de bom em sua vida e tenha certeza de que aproveitar essas coisas boas irá melhorá-la ainda mais.

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima