GM contrata para 300 vagas de emprego

Uma das maiores fábricas de automóveis do país pretende contratar 300 novos engenheiros este ano. Uma das maiores fábricas de automóveis do país, a General Motors (GM) pretende contratar 300 novos engenheiros este ano. “Sentimos a necessidade de expandir o setor de desenvolvimento global de produto”, explica Pedro Manuchakian, vice-presidente de engenharia de produto da GM na América Latina. Parte das contratações já começou. Há vagas para as áreas de Engenharia e Design.

Os cargos disponíveis são de engenheiro de carrocerias (código: Car010), engenheiro experimental (Exp015), engenheiro projetista ? produto (Des011), engenheiro elétrico, eletrônico e mecatrônico (Elet013), engenheiro de projetos ? análise estrutural (Est014), engenheiro de projetos ? chassis (Chas012), designer (D01), modelador de clay (Mod02) e modelador digital (Mod03).

Os candidatos à função de engenheiro precisam ter graduação na área, inglês fluente e experiência de, no mínimo, dois anos na atividade. Cada cargo requer ainda conhecimentos muito específicos. Características pessoais como dinamismo, entusiasmo, criatividade e habilidade para trabalhar em equipe são valorizadas pela empresa.

O local de atuação dos contratados será o Centro de Engenharia e Design da fábrica, que está situado em São Caetano do Sul, São Paulo. Mas residentes de qualquer região do país podem concorrer, desde que apresentem disponibilidade para viagens e mudança.

Os interessados devem cadastrar o currículo através do site www.chevrolet.com.br, no link “Trabalhe Conosco”, utilizando o código da função almejada.

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima