Grande Líder Motivador

Pesquisas revelam que até 35% das vezes os melhores funcionários deixam as empresas devido às atitudes das lideranças. Pesquisas revelam que até 35% das vezes os melhores funcionários deixam as empresas devido às atitudes das lideranças. Isto é um grande problema se acontecer na sua equipe, porque reduz a sua própria capacidade de conseguir resultados. Se os melhores saem, ficam os piores. Se a liderança não detectar o problema e agir positivamente, em situações críticas o tempo de trabalho efetivo pode ter redução considerável (até 50%), pois aumentam as conversas paralelas e a difusão de negativismo, com conseqüente perda de inteligência geral do grupo, aumentando a dependência dos líderes, que passam a ter que decidir até mesmo questões muito simples.

No livro Grande Líder Motivador, de Nei Loja (Editora Record), você vai encontrar idéias e orientações que prometem fazer com que você e o seu grupo de trabalho tenham dias muito mais animados e produtivos. Um livro prático, com orientações simples, testes de auto-avaliação, alguns exercícios psicológicos, coisas fáceis de aplicar diariamente, porque, para o autor, manter o grupo em ação é um dos melhores caminhos para se evitar desconcentração, que representa um percentual importante das perdas que ocorrem na atividade humana.

Veja um trecho do livro:

Que tal chegar ao trabalho desejando o melhor para todos? Peça para as pessoas, de manhã, ao se cumprimentarem, dizerem coisas positivas, do tipo:

Hoje você vai receber uma ótima notícia!
Hoje seus problemas serão resolvidos!
Hoje você vai descobrir algo especial no seu trabalho!
Hoje você encontrará aquilo que estava procurando!
Hoje este grupo será campeão!

Para saber mais: Grande Líder Motivador, de Nei Loja (Editora Record)
Visite o site: www.neiloja.com.br
Onde comprar: www.livrariascuritiba.com.br

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima