Grandes possibilidades

Pare por um momento e pense. Pense em todas as coisas que vão bem na sua vida. Pare por um momento e pense. Pense em todas as coisas que vão bem na sua vida. É claro que existem desafios e dificuldades e isso sempre consegue roubar nossa atenção. Mas olhe além deles por um momento e lembre-se de que a vida, na média, é muito boa.

Você vive em um mundo repleto de oportunidades, em um momento fascinante da História, com o ser humano acumulando cada vez mais conhecimentos. Você pode realizar façanhas antes consideradas impossíveis. Você consegue pensar e agir, transformando desafios e obstáculos em oportunidades.

Você pode ser criativo. Você pode amar e ter compaixão. Você pode fazer a diferença na vida das pessoas. O mundo ao seu redor está cheio de beleza, energia e múltiplas possibilidades. E você está vivo, o que permite que experimente o prazer e tenha o privilégio supremo de poder escolher qual caminho seguir.

Embora algumas derrotas e contratempos sejam inevitáveis no processo, nada pode impedi-lo por muito tempo, se você concentrar-se em todas as coisas boas que estão ocorrendo agora, neste exato instante, na sua vida.

Conteúdos Relacionados

Dica número 1 de liderança em vendas

Volta e meia recebo perguntas como esta: “Raul, se você pudesse me dar só uma dica sobre como ser um gestor melhor, qual seria?”

Procuro evitar responder questionamentos como este porque eles costumam vir de alguém que está procurando um atalho ou uma pílula mágica, mas a verdade é que sempre existe mais de uma opção para resolver um problema ou desafio – por isso mesmo, buscar uma única ferramenta milagrosa raramente traz os melhores resultados.

Continuar lendo
Rolar para cima