Humor – Janeiro 05

As 10 Melhores Coisas Para Fazer no Trânsito 1 – Abra o vidro e grite para o motorista que estiver do seu lado: “”O seu pneu está no chão!””. Decepcionado, ele vai perguntar: “”Qual deles?””. Aí você responde: “”Os quatro!””. Quando outro carro parar do seu lado, repita a brincadeira. 1 – Abra o vidro e grite para o motorista que estiver do seu lado: “O seu pneu está no chão!”. Decepcionado, ele vai perguntar: “Qual deles?”. Aí você responde: “Os quatro!”. Quando outro carro parar do seu lado, repita a brincadeira.

2 – Puxe o freio de mão, feche os olhos e se imagine correndo em uma estrada de frente (ou melhor, de lado) pro mar, com um carro conversível, o vento batendo no rosto e… Ei! Ei! Acorda! O carro da frente andou 20 centímetros!

3 – Leve um isopor no carro e encha a cara de cerveja! Assim você bate o carro e vai de carona com uma ambulância, cortando o trânsito!

4 – Aproveite as intermináveis paradas para ler o jornal do dia. O trânsito vai parecer uma coisa boa, perto das notícias que você vai ler.

5 – Abra os vidros, aumente o som do carro e acompanhe a música, cantando o mais alto que você puder! Quem sabe você não dá a sorte de algum dono de gravadora também estar preso no trânsito, ouvir todo o seu talento e te contratar para ser um cantor de sucesso? Aí você fica rico e compra um helicóptero!

6 – Equipe o seu carro com biscoitos, chocolates, salgadinhos, bolos, doces, balas e todas as guloseimas que couberem. Mas tome cuidado! Se você ficar comendo essas porcarias sempre que estiver no trânsito, logo, logo é você que não vai mais caber no carro!

7 – Leve um balde de água, sabão e um pano no porta-malas e, toda vez que o trânsito parar, saia para lavar uma parte do seu carro. Quando você chegar no escritório ele vai estar brilhando!

8 – Some os números da placa do carro da frente, subtraia pelo produto dos dois primeiros números da sua placa, multiplique pelas horas que você já está preso no trânsito, divida pelo seu salário e veja se realmente compensa passar por essa tortura todos os dias.

9 – Coloque um CD de axé music pra tocar. Mexa, chacoalhe, rebole, bata palmas, solte a franga! Você vai ver que o tempo vai passar muito mais rápido! (Para este item, recomenda-se insulfilm 100% nos vidros)

10 – Abra os vidros e aumente o som no máximo. Não suportando a tortura, os outros motoristas vão dar um jeito de sair de perto, deixando o trânsito livre para você!

(Fonte: www.humortadela.com.br) Frase ?Quanto maior for o erro, mais criativa será a explicação? Max Gehringer

Quem faz falta numa empresa ? Em Nairóbi, no Quênia, depois de um extensivo processo de recrutamento com entrevistas, testes e dinâmicas, uma grande empresa contratou um grupo de canibais:

“Agora vocês fazem parte de uma grande equipe” – disse o diretor de RH, durante a cerimônia de boas vindas. E continuando: “Vocês vão desfrutar de todos os benefícios da empresa, por exemplo, podem ir à nossa lanchonete quando quiserem comer alguma coisa. Só peço que não comam os outros empregados!” Quatro semanas mais tarde, o diretor de RH os chamou:

“Vocês estão trabalhando duro e eu estou satisfeito, mas a senhora do cafezinho desapareceu. Algum de vocês sabe o que pode ter acontecido?”

Todos os canibais negaram com a cabeça. Depois que o chefão foi embora, o líder canibal pergunta: “Quem foi o idiota que comeu a senhora do café ?”

Um deles, timidamente, ergue a mão. O líder segue: “Você é um jumento, mesmo! Há quatro semanas estamos comendo os gerentes e ninguém percebeu nada… Mas não, você tinha que estragar tudo e comer logo a senhora do café !?” (Texto circulando na internet ? Autor desconhecido)

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima