Humor – Novembro 2004

?Se trabalho duro fosse uma virtude, então as mulas seriam santas? James Richarson QUEM COPIA E NÃO CRIA… Três engenheiros da empresa AB e três da empresa MN estavam viajando de trem para uma conferência. Na estação, os três da MN compraram as três passagens e observaram que os três executivos da empresa AB haviam comprado apenas um bilhete:

– Como três pessoas podem viajar com apenas uma passagem? – pergunta um dos empregados da MN. – Observe e você verá!, responde o engenheiro da AB.

Todos entram no trem.

O pessoal da MN toma os seus respectivos assentos, mas os três da AB se trancam no banheiro. Quando o trem parte, o coletor de passagens bate na porta do banheiro e pede a passagem. Apenas uma mão é estendida para fora da porta do banheiro e entrega uma passagem. O coletor apanha o bilhete e vai embora.

Os empregados da MN observam tudo e acreditam que é uma idéia inteligente. Após a conferência, os empregados da MN decidem, como de costume, copiar a idéia da empresa AB, e compram apenas uma passagem para o retorno. Mas observam, espantados, que os engenheiros da AB não compraram nenhuma:

– Como vocês viajarão sem passagem? – Vocês verão!, responde um engenheiro da AB.

Quando o trem parte, os empregados da MN se trancam em um banheiro e os da AB em outro. Pouco depois, um dos engenheiros da AB sai do banheiro, bate na porta onde está o pessoal da MN e diz:

– A passagem, por favor.

Uma mão é estendida para fora e entrega a passagem…

Frase do Box Qualquer tolo que ponha a cabeça para funcionar pode tornar as coisas maiores, mais complexas e mais violentas. É preciso ser um gênio ? e ter muita coragem ? para fazer algo na direção contrária Ernst F. Schumacher

Fonte: Jornal Carreira & Sucesso – www.catho.com.br/jcs Poucas e boas Aqui vão alguns feitos dos chamados ?indivíduos de inteligência pouco desenvolvida?, mais conhecidos entre nós como burros, parvos, broncos…

SELF-SERVICE Como é o restaurante self-service dos indivíduos de inteligência pouco desenvolvida? O cliente é pesado, na entrada e na saída.

NO CHUVEIRO José está tomando banho e grita para Maria: – Ô Maria, me traz um shampoo. E Maria lhe entrega o shampoo. Logo em seguida, grita novamente: – Ô Maria, me traz outro shampoo. – Mas eu já te dei um agorinha mesmo, homem!!! – É que aqui está dizendo que é para cabelos secos e eu já molhei os meus.

SEGURANÇA O filho do bronco chega pro pai e diz: – Papai, posso ir lá fora ver o eclipse? – Pode meu filho, mas não chegue muito perto.

CELULAR Você sabe por que o bronco sempre deixa o celular em cima da máquina de lavar? Para não ficar fora da área de serviço.

SEGREDOS Zé Mané passava em frente a um chaveiro quando viu uma placa: ?Trocam-se segredos?. Parou abruptamente, entrou na loja, olhou para os lados e cochichou para o balconista: – Eu só uso cueca vermelha, e você ?!

SEGUINDO AS INSTRUÇÕES Após um incêndio no pequeno prédio, os bombeiros, verificando os destroços, encontram apenas um morto. É justamente o avô do Zé Mané que estava de cabeça para baixo, com o dedo indicador apontando para um dos cantos do ambiente. Ao seu lado, um extintor de incêndio, com a seguinte inscrição: ?Em Caso de Incêndio, Vire de Cabeça para Baixo e Aponte para a Chama?.

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima