Invista em seu conhecimento

Faça sua carreira decolar investindo em conhecimento Segundo estatísticas, um vendedor gasta em média 300 reais por ano para manter a aparência em ordem: barba, bigode, corte de cabelo, acessórios… além disso, desembolsa cerca de mil reais para se vestir e mais de 4 mil reais em despesas com o carro.

Depois de gastar mais de 5 mil reais com a aparência, é importante saber quanto se tem investido para adquirir mais conhecimento e se manter atualizado.

Você já parou para pensar em quanto custa para sua empresa uma venda? E quanto custará a perda dela devido à falta de informação ou por causa de informação inadequada, errada ou incompleta?

Uma pesquisa com mais de 600 indústrias revelou que, em média, uma visita de vendas custa entre 30 e 170 reais (salários, comissões, viagens e despesas de representações) ? uma média de cinco visitas para cada venda.

Quantas vezes você perdeu uma venda e mais tarde conseguiu alguma informação ou técnica que, se você soubesse naquele momento, teria feito toda a diferença?

Ou seja, o custo da venda é alto, porém o mais caro é a frustração por causa da falta de informação. Portanto, invista em sua carreira e em coisas que podem auxiliar você a crescer como profissional e venda mais.

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima