Quer 12 temas para organizar suas campanhas de vendas?
Quer engajar e motivar a equipe a vender mais (e aprender a vender melhor)?
Inscreva-se hoje mesmo no PAV – Programa de Aceleração VM
https://loja.vendamais.com.br/produto/pav-programa-de-aceleracao-vendamais/
Se preferir falar com um de nossos consultores, pode falar com o Jean ([email protected]) ou com a Meire ([email protected])
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No dia 24 de Agosto começaremos oficialmente as atividades do PAV, Programa de Aceleração VendaMais. O logotipo do PAV é um foguete e não é por acaso.
O PAV é uma inovação que criei em termos de ensino de vendas, uma mistura de curso/aula com campanha de vendas.
No PAV dou uma aula por semana, sempre com um tema bem definido e depois crio o desafio para você que é gestor/a e líder a transformar aquele tema em campanha de vendas para colocar em prática com a equipe e já começar a colher resultados.
A ideia é que o/a gestor/a da equipe comercial faça a inscrição, participe e depois compartilhe com toda a equipe, organizando a campanha da semana.
Confira alguns dos depoimentos que recebemos via e-mail e fórum.
Serão 12 campanhas semanais de vendas com um tema novo por semana.
1º mês de atividades nas campanhas do PAV:
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Prospecção de novos clientes: como avaliar e melhorar seu processo para atrair mais clientes.
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Follow-up: 12 estatísticas que você precisa entender se quiser fechar mais vendas no follow-up
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Irritadores: ações simples que evitam a perda desnecessária de vendas e oportunidades
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Inativos: modelo kaizen para montar processos eficientes e lucrativos de reativação de clientes
2º mês de atividades nas campanhas do PAV:
- Negociação: como se preparar e evitar erros comuns de negociação com clientes mais agressivos
- Objeções: como lidar de maneira profissional e eficaz com as objeções mais comuns (e as mais complicadas também)
- Fechamento: 12 técnicas avançadas para melhorar suas taxas de conversão
- Vendas adicionais: como aumentar suas vendas aproveitando oportunidades para vender mais para os mesmos clientes
3º mês de atividades nas campanhas do PAV:
- Combos: como aumentar o ticket médio agrupando produtos/serviços
- Experiência do cliente: 14 momentos na jornada do cliente que você pode melhorar
- Lealdade de clientes: 25 ações simples que a maior parte das empresas não faz e que trazem resultados excelentes na retenção de clientes
- Pós-Venda: como, o que e quando fazer (e como tirar o maior proveito das informações que os clientes dão nessa etapa para vender mais!)
A ideia é que a empresa inscreva-se no PAV e depois toda a equipe participe (você só precisa de uma inscrição por empresa – podem participar quantos vendedores você tiver na equipe).
O investimento para fazer o PAV Master é de R$ 3.000 (que podem ser parcelados em 3x 1000 ou com 10% de desconto para pagamento à vista).
Ou seja, para facilitar o cálculo: cada semana do PAV ‘custa’ R$ 250.
Cada campanha de vendas precisa gerar pelo menos R$ 250 a mais do que vende normalmente na semana para se pagar.
Se você tem 5 vendedores na equipe e cada um vender R$ 50 a mais por causa da campanha… já se pagou. Muito, muito, muito fácil de justificar o investimento e de pensar em todo o retorno que vai trazer.
Campanhas de vendas:
- Aumentam as vendas.
- Engajam a equipe.
- Melhoram o nível de energia.
- Envolvem os clientes.
- Abrem novos horizontes para você pensar e fazer diferente.
Acho que é o futuro do treinamento de vendas: um treinamento que claramente SE PAGA e traz LUCRO.
Desenhei cada aula pensando exatamente nisso: como fazer com que cada aula se paga várias vezes? Esse é o desafio ao que me propus ao desenhar o PAV e pelos resultados que tivemos com a 1ª turma tivemos sucesso absoluto.
Basicamente você e sua equipe serão pagos para aprender! Isso sim é um conceito interessante e inovador: assistir uma aula, colocar em prática e já obter resultados MAIORES do que o que investiu na aula. Quer ROI melhor do que esse?
É uma ruptura com o modelo tradicional do ensino, onde você paga por conceitos teóricos que talvez (ou talvez não) possam ser aplicados na prática do seu dia a dia e que talvez (ou talvez não), mesmo sendo colocados em prática, tragam resultados.
Aqui não tem nada disso. Tudo é 100% prático e funciona porque JÁ FOI TESTADO muitas e muitas vezes.
As inscrições estão limitadas a 100 participantes, para que eu e minha equipe possamos dar atenção espacial a quem participar.
Além disso, teremos um fórum para troca de experiências e ideias, onde você pode ver o que outras empresas estão fazendo, copiar e adaptar ideias que gostar, ser reconhecido/a pelo que você fizer e contribuir… enfim, uma verdadeira comunidade de campeões e campeãs unidos pela ideia de colocar em prática e vender mais com estas 12 campanhas de vendas.
Repetindo que começamos agora dia 24 de AGOSTO.
Link para inscrições online: https://loja.vendamais.com.br/produto/pav-programa-de-aceleracao-vendamais/
Se preferir falar com um de nossos consultores, pode falar com o Jean ([email protected]) ou com a Meire ([email protected])
Se você:
- É líder de uma equipe comercial com pelo menos 5 pessoas.
- Gosta de colocar desafios para a equipe.
- Gosta de envolver a equipe em atividades que unem e engajam (ainda mais agora, com todo mundo em home office).
- Acredita em treinar e desenvolver a equipe.
- Gosta de de trazer coisas novas e diferentes para a equipe.
- Gosta de unir teoria e conhecimento com a parte mais prática do dia a dia de Vendas.
- Gosta de coisas práticas, rápidas, eficientes, sem firulas nem complicações.
- Gosta do meu jeito de falar e ensinar e se identifica com os VALORES da VendaMais.
- Tem o que eu chamo de ‘humildade segura’, aquela característica de quem já é bom mas está sempre aberto/a a aprender e melhorar.
- Quer participar de um grupo fechado com outros líderes e comigo para troca de ideias e experiências sobre como tirar o máximo proveito das campanhas.
- Consegue enxergar nos 12 temas que vamos ensinar e colocar em prática um potencial muito grande de melhoria e retorno financeiro nos resultados.
Então o PAV é para você.
E por favor não me venha dizer que é caro. Já vou abrir o jogo e falar abertamente sobre isso.
1º porque não é caro nada. R$ 250/semana por um curso para toda a equipe + campanha de vendas para toda a equipe é muito, muito barato.
2º porque o foco deveria ir muito além do custo e encarar como investimento. Calcule seriamente retorno sobre investimento. Qualquer uma das 12 campanhas, sozinha, já paga o investimento. Imagine 12 delas em sequência, uma por semana. Qualquer uma delas deveria pagar fácil o valor do curso. Faça as contas.
3º temos todos os ganhos não financeiros mas nem por isso menos importantes: engajamento, energia, alinhamento, melhora contínua, troca de ideias, diferenciação e maior contato com clientes.
4º você tem o acesso a mim, à minha equipe e à comunidade. Isso amplia ainda mais o universo de possibilidades e de novas formas de colocar em prática as campanhas e vender mais, tirando ‘suco’ de tudo que fizermos naquela semana e extraindo o máximo possível de valor da oportunidade.
5º você leva aquilo com você para o resto da vida. Qualquer uma das 12 campanhas pode ser repetida depois. O que faz com que seja ainda mais fácil se pagar.
Então por favor não me diga que R$ 3.000 parcelados em 3x é caro. Caro mesmo é ficar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes. (Lembrando que o pagamento à vista diminui ainda mais o investimento necessário).
Como o PAV tem o conceito de treinamento + campanha de vendas, é importante ressaltar alguns pontos para garantir o sucesso da sua campanha.
Por isso, para terminar, aqui tem uma lista rápida de 13 coisas que você deve levar em conta ao fazer uma campanha de vendas:
- Defina claramente os OBJETIVOS da campanha de vendas.
- Defina claramente as REGRAS da campanha de vendas.
- Estabeleça claramente as METAS da campanha de vendas.
- Divida a meta em minimetas.
- Estabeleça o período/duração da campanha de vendas.
- Defina um tema para a campanha de vendas.
- Defina a premiação.
- Reconheça o esforço, mas premie os resultados.
- Faça um grande barulho no lançamento da campanha de vendas.
- Comemore minimetas.
- Comunique-se frequentemente com a equipe.
- Capriche no encerramento.
- Faça uma revisão pós-campanha.
Recomendo quatro perguntas simples para avaliar uma campanha de vendas depois que ela terminar. São elas:
- A turma gostou?
- Os vendedores saíram da zona de conforto, sentiram-se desafiados?
- As pessoas fizeram coisas diferentes por causa da campanha de vendas?
- Ela estimulou a criatividade e a iniciativa da equipe?
- As metas e os objetivos foram alcançados?
O PAV foi desenhado para ajudar você a responder positivamente e colocar em prática estes 13 pontos para uma campanha de vendas de sucesso.
Quer terminar o ano FORTE? Quer fazer algo de diferente com sua equipe? Quer melhorar suas vendas de maneira prática e GARANTIDA?
Começamos agora dia 24 de AGOSTO. Vamos?
Link para inscrições online: https://loja.vendamais.com.br/produto/pav-programa-de-aceleracao-vendamais/
Se preferir falar com um de nossos consultores, pode falar com o Jean ([email protected]) ou com a Meire ([email protected])
Abraço, obrigado, boa$ venda$,
Raul Candeloro
Diretor
P.S. Alguns testemunhais de quem fez o PAV na versão light, como teste que fizemos na semana passada com 1000 participantes.
Thiago Teixeira parte 2: a prática
Tinha que enviar este email para agradecer vocês. Postei no Fórum também. Agradeça o Raul, por gentileza.
Segue o resultado do item 32 colocado em prática. Sou do Senac Campo Mourão – Paraná e oferecemos cursos Técnicos na área da saúde, semana que vem começaremos novas turmas de maneira remota e achamos SENSACIONAL a ideia da carta para tentar trazer os alunos mais próximos neste momento de distanciamento. Como são muitos alunos, não seria produtivo fazer a carta à mão, mas a grande maioria da equipe deixou sua assinatura ANEXO Um abraço de Alta Performance