Leandro & Leonardo Distribuidora

Sem tapas e beijos, mas entre revistas e vendas, o trocadilho que deu certo. O que vem à sua cabeça quando você lê o nome Leandro & Leonardo? Certamente a dupla sertaneja que fez muito sucesso em todo o Brasil há alguns anos. Mas, para os dois irmãos empreendedores, esse nome representa a realização de um sonho: a Leandro & Leonardo Distribuidora, em Vitória da Conquista, Bahia.

Atuando como representante comercial há dez anos, Leonardo Ferraz assina a VendaMais desde 2004. Quando conseguiu alinhar a maturidade profissional adquirida com a leitura da revista com o seu sonho, fundou o seu próprio empreendimento.

Como o irmão Leandro entrou como sócio, não foi muito difícil pensar em um nome para a empresa. Por outro lado, a idéia foi uma inteligente sacada de marketing.

Hoje, a Leandro & Leonardo Distribuidora conta com sete funcionários e uma carteira de 400 clientes ao mês. São distribuídos produtos diversos para varejistas de supermercados, farmácias, pet shops, entre outros.

Aplicação da revista
Os funcionários da empresa fazem reuniões mensais, em que são abordados e discutidos os assuntos da VendaMais. ?Todos da equipe participam. Isso tem provocado um amadurecimento, e a união que faz com que eles busquem os mesmos objetivos. Inclusive, alguns colaboradores já comentaram que tiveram êxito na vida pessoal ao utilizar o conteúdo da revista?, comenta Leonardo.

Ele atribui à publicação os bons resultados da sua empresa, que está passando por uma reestruturação embalada pelo rápido crescimento. Mas, acima de tudo, a possibilidade da realização de um sonho. “Cresci muito como profissional e como pessoa, graças à revista. Aprendi que a vida é muito boa e que o sucesso e a felicidade dependem única e exclusivamente de nós. E que, apesar das previsões negativas do mercado, é possível crescer e ter sucesso nos dias de hoje”, revela Leonardo.

O principal objetivo do empreendedor, hoje, é difundir essa mensagem entre os seus funcionários. “Quando temos consciência de que a felicidade não é algo comprado ou alcançado, mas descoberto em nós mesmos, nos tornamos muito melhores e mais completos. Quando você se sente confiante, que pode realmente conseguir, ninguém te segura”, finaliza.

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima