Leonarth Piancó ? No comércio ou nas palestras, sempre com a VendaMais

Leonarth Piancó ? No comércio ou nas palestras, sempre com a VendaMais Fechar uma empresa de comércio varejista para seguir um objetivo em uma área totalmente distinta não é uma tarefa fácil. Mas, sem pensar duas vezes, foi o que fez o empresário Leonarth Piancó, incentivado pela VendaMais.

Natural de Trindade, PE, Leonarth conheceu a revista em 2000 e, no mesmo ano, já adquiriu sua primeira assinatura. Nesse período, sua empresa varejista estava em pleno vapor. Enquanto atuava nesse ramo, vendendo materiais de reposição para máquinas industriais, a leitura da VendaMais já o ajudava bastante. Chegou até a repensar todo o layout de sua loja através de algumas dicas da revista. ?Quando assinei a VendaMais, as matérias me ajudaram muito. A revista me mantinha muito bem informado e atualizado?, conta.

A grande mudança na vida de Leonarth aconteceu encorajada por uma matéria: Ele resolveu voltar aos estudos, e foram as dicas dos consultores e os assuntos abordados na revista que fizeram com que tomasse a decisão de aprimorar seus conhecimentos. O resultado? No mesmo ano ele começou sua pós-graduação em Gestão Empresarial e, logo que concluiu, resolveu fechar sua empresa e investir na carreira de palestrante.

O empresário ? que não estudava há nove anos, desde a conclusão de sua graduação em Letras ? adorou o retorno aos estudos e, em pouco tempo, sua carreira de palestrante começou a decolar. Como sua assinatura da VendaMais já havia vencido, ele passou a utilizar antigas edições como fonte de pesquisa para suas palestras. O resultado foi tão bom que a assinatura foi renovada em 2006.

Atualmente, Leonarth é consultor e palestrante nacional do Sebrae. E a VendaMais continua sendo sua grande fonte de pesquisa. ?Sempre utilizo o conteúdo abordado nela em meus eventos. A palestra de merchandising, por exemplo, tem o conteúdo todo da revista. Ao final, cito ela como fonte.?

O palestrante está muito satisfeito com sua carreira atual e confessa que não vive sem a revista. ?Carrego-a comigo. É meu livro de cabeceira?, conta. Para os leitores, Leonarth dá a dica: ?Leia a revista e coloque-a em prática. Os temas abordados são todos importantes e atuais?.

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima