Os cargos são para Analista de Negócios, de Projetos e de Sistemas A Microsiga, empresa do Grupo TOTVS e que fornece soluções de gestão empresarial (ERP) para o segmento Small & Medium Business, abre vagas para a contratação de profissionais até 31 de dezembro deste ano. As funções de Analistas de Negócios, de Projetos e de Sistemas serão alocadas, respectivamente, nas áreas: CRA ? Central de Recurso e Atendimento, Tecnologia e Fábrica de Software.
Características das vagas
Analista de Negócios: fornecer soluções de informática baseadas em metodologias de relacionamento e conhecimento de mercado, vinculadas a um programa contínuo de treinamento e qualidade para ampliação dos diferenciais competitivos dos clientes.
Grau de escolaridade: superior completo em Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação ou Processamento de Dados.
Analista de Projetos: executar as implementações descritas nos projetos de novos produtos de software, ou da sua manutenção, utilizando as técnicas de programação adequadas e pré-estabelecidas, bem como, realizar testes que garantam a funcionalidade das mesmas.
Grau de escolaridade: superior completo em Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Ciências da Computação ou equivalente.
Analista de Sistemas: executar solicitações de desenvolvimento ou manutenção de produto de software e propor a melhor alternativa de implementação, mediante orientação superior.
Grau de escolaridade: superior completo em Tecnologia ? Análise de Sistemas, Ciências da Computação ou equivalente.
Dentre os benefícios que a empresa oferece estão: assistências médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale-alimentação, cursos acadêmicos, reembolso de idiomas, dois intervalos diários de 15 minutos, estacionamento, transporte gratuito até estações de metrô, entre outros.
As vagas são para a matriz da Microsiga, localizada em São Paulo/SP, Avenida Braz Leme, 1.631. Os currículos podem ser cadastrados no site: www.microsiga.com.br


