Motivação rumo a realização

Antes dos negócios e do sucesso, preste um pouco mais de atenção a você mesmo Existem mil formas para fantasiar sua animação e disposição, mas a maioria se distancia dos valores que temos de incorporar para que estejamos de fato motivados a desafiar problemas, sem a perda do foco, até que consigamos superá-los.

É muito fácil ficar motivado, mas esses estados são momentâneos, e normalmente oferecidos por terceiros, que produzem fórmulas para a venda motivacional através de sonhos que nem sempre são realidades ao próprio locutor. Fantasias são indispensáveis para florir a vida, mas dispensáveis para quem de fato busca o seu fortalecimento interior visando um equilíbrio favorável a enfrentar a luta pela evolução e determinação dos caminhos rumo ao próprio destino.

Nossas diferenças são percebidas quando os dons naturais auxiliam o impulso do fazer, e isso nos leva a aprender a gostar do como somos, a dar valor e motivos até as partes que menos nos favorecem.

O princípio de tudo isso é ter uma condição que permita que o tempo seja administrado para oferecer espaços a um autoconhecimento que favoreça a compreensão do viver bem porque merecemos.

Antes dos negócios e do sucesso, preste um pouco mais de atenção a você mesmo, dando parabéns a si próprio, apagando a sua velinha, e sentindo prazer na parte do bolo que irá consumir. Pare só um pouquinho para brindar a vida!

Um brinde a você!

Pelas coisas bonitas, pelas qualidades e ao que a vida permitir te ensinar.

Um brinde a você, que pode ser num copo comum, cheio de água. Mas que será acrescido de energia, de luz em intensidade suficiente para que supere o que ainda considera para ser conquistado.

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima