No topo do mundo

Vá em frente, seja feliz agora

Vá em frente. Seja feliz agora. Não há por que economizar sua felicidade para o futuro. Ser feliz agora não significa que você não possa ser também no futuro. Na verdade, ser realmente feliz aumenta suas chances de continuar feliz.

 

Não existe um motivo para esperar as coisas melhorarem. Muitas pessoas, com muito menos que você, são felizes. Aliás, as coisas provavelmente nunca vão melhorar se você não melhorá-las.

 

Ser feliz não significa ser frívolo. Você pode estar alegre e ainda ser sério e disciplinado. Ser feliz tem mais a ver com aproveitar onde você está e o que está fazendo, em vez de lutar contra isso. E já sabemos que tudo que é feito com alegria é feito melhor.

 

A felicidade é um estado de espírito, uma atitude que você pode tomar sempre que quiser. Existem muitas coisas que terá de fazer hoje. Faça-as com alegria e veja se essas tarefas não ficam mais fáceis e seus resultados não melhoram. Vá em frente. Levante a cabeça e sorria. Escolha viver com alegria e você estará no topo do mundo.

Conteúdos Relacionados

Dica número 1 de liderança em vendas

Volta e meia recebo perguntas como esta: “Raul, se você pudesse me dar só uma dica sobre como ser um gestor melhor, qual seria?”

Procuro evitar responder questionamentos como este porque eles costumam vir de alguém que está procurando um atalho ou uma pílula mágica, mas a verdade é que sempre existe mais de uma opção para resolver um problema ou desafio – por isso mesmo, buscar uma única ferramenta milagrosa raramente traz os melhores resultados.

Continuar lendo
Rolar para cima