Notícias – Maio 05

Como abrir seu próprio negócio? O site Universia Brasil preparou conteúdo com detalhes sobre o processo de criação de uma empresa. O portal traz a lista de quase 300 incubadoras em todo o Brasil, organizações que preparam empreendedores para entrar e manter-se no mercado. As incubadoras dão o suporte aos futuros empresários, até mesmo oferecendo espaço físico a um custo menor, além de uma série de serviços de acompanhamento, treinamento e capacitação. Viste o site: www.universia.com.br/empreendedorismo no espaço “seu negócio”.

Idiomas mais requisitados A NetLinguae Treinamento Empresarial e Consultoria realizou uma pesquisa em organizações brasileiras sobre necessidades de treinamento em idiomas para profissionais e empresas. Com surpresa, constatou-se que o chinês está à frente do francês e empatado com o alemão, mas o inglês domina absoluto o interesse dos respondentes. Os idiomas de maior interesse: 87,5% Inglês 29,2% Espanhol 20,8% Alemão 20,8% Chinês 12,5% Francês Fonte: www.netlinguae.com.br

Os benefícios do azeite de oliva O azeite extra virgem foi reconhecido pelo FDA como alimento funcional com antioxidantes que previnem doenças cardíacas e fortalecem o sistema imunológico. Segundo o cardiologista do Hospital do Coração, Dr. Daniel Magnoni, o azeite também pode ajudar no tratamento e prevenção do câncer, pois seus componentes reduzem de forma significativa os níveis de gene da doença chamada Her-2/neu. No caso de diabetes, a substituição de gordura saturada pelo azeite melhora a resistência à insulina e diminui a glicose do diabético.

Celular descartável? O brasileiro está levando menos tempo para trocar de celular, diz pesquisa de mercado da Motorola. Em 2003, consumidores trocavam de aparelho em 22 meses, enquanto em 2004 esta média baixou para 19 meses.

?Pare de perguntar por que eu? e comece a perguntar por que não eu?? Anônimo

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima