O espaço do leitor VendaMais

O espaço do leitor VendaMais Nós, da AQuatro Convites de Formatura, usamos a VendaMais e seus treinamentos há cinco anos, pois eles nos deixam ansiosos por profissionais mais qualificados. Queremos vendedores que sejam leitores da VendaMais. Temos vaga em várias regiões do Brasil. Gostaria de deixar a seguinte sugestão: fazer uma ferramenta em que os assinantes possam cadastrar currículo e as empresas possam cadastrar vagas. Acreditamos que seria muito útil!
Reginaldo Felice ? Gerente-comerial
Curitiba ? PR
E-mail: [email protected]

Tive uma idéia quando li uma matéria da VendaMais de outubro do ano passado e obtive um resultado ótimo! A minha empresa colocou um objetivo muito alto para mim, o que fez com que eu acreditasse que seria muito difícil de alcançá-lo só com a venda dos produtos que tinha à disposição. No entanto, a revista me ajudou e, com isso, implantei algumas técnicas e consegui.
José Edson dos Santos
Delmiro Gouveia ? AL

Li em uma edição da VendaMais sobre a arte de negociar. Um dos vendedores da minha equipe estava perdendo um cliente e me pediu. Então, em vez de começar a abordagem falando dos meus interesses, iniciei falando de negócios. Trocamos informações sobre mercado, agricultura, política, qualificação de mão-de-obra, novas formas de ganhar e manter os clientes. Foi tão interessante que o cliente se surpreendeu e, com isso, conseguimos recuperá-lo.
Julio Pereira
Palhoça ? SC

Sentimo-nos orgulhosos pela oportunidade que vocês nos proporcionaram em participar da VendaMais, na edição do mês de agosto de 2007. Agradecemos a equipe da revista e a parabenizamos pelo trabalho sempre tão bem elaborado.
Equipe Schürmann ? Máquinas e Equipamentos Ltda.
Blumenau ? SC

Quero agradecer a equipe da revista VendaMais e a seus parceiros, que nos ajudam a descobrir novos talentos. Levei os exemplares que me foram concedidos por Raúl Candeloro até os alunos do curso de Técnicas em Venda que ministro, os exemplares fizeram o maior sucesso. Os alunos conseguiram ter uma visão de que realmente o bom vendedor pode fazer a diferença, resgatando valores esquecidos que vêm desde dos nossos avós. Obrigada!
Renata Andrade Rodrigues
Campo Grande ? MS

Gostaria de cumprimentá-los por esta revista maravilhosa, que é de grande valia para todas as pessoas que gostam da área de vendas e empreendedorismo e também gostam de ganhar dinheiro com autoconhecimento e qualidade. Sou assinante há pouco tempo, mas sempre comprei a revista em banca. Hoje, desenvolvo o trabalho de vendas com minha equipe sempre baseado nos artigos. Desejo a todos um ano novo cheio de realizações e sucesso.
Claudiomiro Farias Valerão e funcionários ? Diretor e funcionários do Canal Card Saúde
Pelotas ? RS

Conteúdos Relacionados

Dica número 1 de liderança em vendas

Volta e meia recebo perguntas como esta: “Raul, se você pudesse me dar só uma dica sobre como ser um gestor melhor, qual seria?”

Procuro evitar responder questionamentos como este porque eles costumam vir de alguém que está procurando um atalho ou uma pílula mágica, mas a verdade é que sempre existe mais de uma opção para resolver um problema ou desafio – por isso mesmo, buscar uma única ferramenta milagrosa raramente traz os melhores resultados.

Continuar lendo
Rolar para cima