O lado irônico – XIX

Quer conversar com um especialista?
Entre em contato!

A inglesa Beryl King possui dois armazéns na cidade de Southamton e decidiu contratar mais dois ajudantes. Como praticamente todo pequeno empresário, ela ligou para o jornal local para colocar um classificado:

“Precisam-se de pessoas confiáveis e que trabalhem duro para movimentar mercadorias em armazém. Ligar para…” O jornal recusou-se a publicar o anúncio, dizendo que ele discriminava as pessoas que não fossem tão trabalhadoras. Depois, tentou consertar, dizendo que “trabalhar duro” não poderia ser quantificado, e preferiam que o anúncio de Beryl fosse mais específico. De qualquer forma, o absurdo já estava instalado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Conteúdos Relacionados

trabalhar certo

Times que trabalham muito e vendem pouco: como usar os 3 Cs para reverter isso?

Times de vendas raramente ficam parados. Vendedores estão sempre em movimento, ligando, mandando mensagens, visitando clientes.
Leia Mais →
Blindagem comercial Como proteger sua carteira de clientes dos ataques da concorrência

Blindagem comercial: Como proteger sua carteira de clientes dos ataques da concorrência

Descubra se sua carteira de clientes está blindada ou vulnerável. Faça o diagnóstico gratuito e receba seu Índice de Blindagem agora!
Leia Mais →
CPID a métrica que separa vendas rentáveis de vendas que quebram a empresa

CPID: a métrica que separa vendas rentáveis de vendas que quebram a empresa

“Você pode estar pagando comissão para vendedores que dão prejuízo.” ...
Leia Mais →