O melhor da semana para inspirar as suas vendas – de 4 a 8 de dezembro: Planejamento

planejamento 2018

O ano está chegando ao fim e com ele a oportunidade de rever processos e planejar o próximo ano. Pensando nisso, a semana reuniu conteúdos sobre organizaçãoplanejamento. De empresas que ajudam a organizar e facilitar processos a dicas práticas para você fazer o seu planejamento e deixar o terreno fértil para o ano novo que está se aproximando. Confira nossas 5 postagens da semana:

Adstream: plataforma de gerenciamento publicitário 

A principal atuação da Adstream é gerenciar todo o conteúdo publicitário de anunciantes. Para quem investe em campanhas publicitárias, o serviço permite melhor controle da produção, armazenamento e entregas de materiais aos veículos de comunicação. Ao armazenar todos os conteúdos publicitários produzidos na nuvem, é possível consultar referências e ver a linha de campanhas ao longo dos anos. Em resumo, esta ferramenta visa trazer ainda mais agilidade para o planejamento de novas campanhas e para a criação e maior controle para o cliente. Conheça mais:

Adstream: plataforma de gerenciamento publicitário conecta fornecedores com mercado

Cavenaghi: uma empresa com propósito definido

Nosso caso de sucesso desta semana mostrou a importância da diferenciação na história da Cavenaghi. Pioneira no mercado brasileiro de adaptação veicular para pessoas com mobilidade reduzida, a história da empresa é marcada pelo desenvolvimento e aperfeiçoamento de diversos produtos e serviços voltados às necessidades das pessoas com deficiência.

Prestes a celebrar 50 anos, a empresa é a atual líder no mercado de adaptação veicular no Brasil. Para atingir esta marca, direcionou o foco para colocar a alta tecnologia à disposição do público com necessidade especial. Sua empresa tem um diferencial claro? Como você tem trabalhado e comunicado seu posicionamento? Vale a leitura para se inspirar:

Cavenaghi: uma empresa com propósito e nicho bem definido

Como vender mais planejando suas vendas

Muitos profissionais de venda focam toda sua energia na execução e acabam se esquecendo do Planejamento. Pensando nisso, Atila Real traz neste post um passo-a-passo bastante simples, para ajudar a planejar suas vendas:

Como vender mais planejando suas vendas?

Planejamento (futuro) x Urgências (agora)

Responda com sinceridade:

Qual nota você daria para o seu planejamento em 2017?

Mesmo sabendo das vantagens e das consequências de não planejar, ainda vemos muita gente não realizar, na prática, o planejamento. As desculpas e justificativas são em geral as mesmas: “não tive tempo para pensar no futuro, porque o ano voou”. Para não cair neste erro, siga nesta leitura e enfrente seu planejamento. Pare de postergar o seu sucesso! Você já fez o seu PEC (Planejamento Estratégico Comercial) de 2018? A hora é essa:

Planejamento (futuro) x Urgências (agora)

Celcoin: aplicativo transforma celular em maquineta

E para finalizar, visando facilitar processos para pequenos e médios empreendedores, a Celcoin desenvolveu um aplicativo que transforma smartphones comuns em maquinetas. Com ele é possível fazer recargas de celulares de todas as operadoras, recarregar créditos do Google Play, realizar pagamentos de contas de água, luz e demais boletos para os seus clientes. Quer agregar mais serviços ao que você vende? Saiba mais sobre este APP:

Celcoin: aplicativo para empreendedores transforma celular em maquineta

Um abraço, boa leitura e ótima$ venda$,

Raul Candeloro
Diretor

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima