O poder das idéias

Uma idéia não começa resolvida nem nasce para resolver a sua vida. As idéias têm um caminho que você precisa percorrer. Uma idéia não começa necessariamente grande; ela pode começar pequena. O seu pensamento tem de ser grande, mas a idéia é uma coisa que vai crescendo, que vai evoluindo junto das ações. Uma idéia não começa resolvida nem nasce para resolver a sua vida; as idéias têm um caminho que você precisa percorrer.

Ao longo da vida, tenho tido várias idéias: umas muito boas, outras muito ruins, mas gosto da diversidade, gosto de trabalhar com possibilidades; eu realmente gosto dessa dinâmica de risco. O empreendedor não deve ter medo de errar. Ele erra e acerta e erra e acerta de novo. Lidar com a possibilidade de errar, para quem lida com idéias, não é um impedimento. Na realidade, é um exercício, é um desafio e, mais do que isso, é uma tentação.

Entretanto, até que ponto você acha que vale a pena ir por uma idéia? Bem, depende da natureza de cada um. No meu caso, sou uma pessoa em pleno processo de cristalização, com defeitos e problemas, como todo mundo. E continuarei perseguindo idéias por toda a minha vida. As idéias me renovam, me dão ânimo, me dão brilho. Vou mudar o foco, vou mudar a orientação das minhas idéias, mas continuarei atrás delas ? ou elas continuarão atrás de mim.

Conteúdos Relacionados

Pin It on Pinterest

Rolar para cima