O QUE VOCÊ TEM

Sente-se embaixo de uma árvore magnífica, e veja como tudo o que a árvore já precisou veio até ela. Sente-se embaixo de uma árvore magnífica, e veja como tudo o que a árvore já precisou veio até ela. A comida nutritiva, minerais, água e luz fluíram pela árvore, ou dentro de seu alcance, por toda sua vida. Embora ela tenha se espalhado através do crescimento, nem uma única vez essa árvore teve de sair dali para buscar o que necessitava.

A árvore cresce e prospera por sua habilidade em fazer uso do que está disponível bem onde ela está. Essa árvore forte, alta, frondosa e imponente conseguiu esse crescimento impressionante simplesmente usando o que ela tem disponível.

A próxima vez que você achar que para ser feliz e alcançar seus objetivos você tem de ir para outro lugar, ou ter algo, ou sofrer de alguma maneira, pense na árvore imponente.

É maravilhoso poder mover-se, e que você possa fazer tantas coisas acontecerem. Mas em tudo que você faz, para todos os lugares que vai, em tudo que acontece, nunca negligencie o que você já conquistou. A riqueza e a satisfação não vêm de se conseguir mais, mas sim do uso pleno daquilo que você já tem disponível ao seu alcance.

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima