O sabor da vitória

Quer sentir o sabor da vitória? Então, tome as atitudes necessárias para isso! O sabor da vitória é algo que compensa o esforço, a dedicação e a determinação que se aplica na vida para atingir os objetivos. O sucesso depende da postura proativa diante do mundo. Se você não lutar por você mesmo, ninguém o fará. A sua persistência é a alavanca que remove o impossível.

Tenha plena convicção de que você é uma pessoa vitoriosa. Se outros conseguiram, você também consegue! Os vitoriosos deixam marcas e o sucesso tem leis, que se forem seguidas, transformam alunos em mestres. O segredo é seguir essas pistas e deixar brotar sua semente interior. O resultado é uma linda história de iniciativa.

O diferencial das pessoas vitoriosas é que elas não fugiram dos desafios e nem das situações, em vez disso decidiram enfrentar as dificuldades, arregaçar as mangas e ousar. Por isso, quanto antes você escolher se desafiar, enfrentando as coisas difíceis que tem de fazer, melhor.

Faça da motivação a mais forte aliada para enfrentar os desafios. A motivação e o entusiasmo são os grandes diferenciais competitivos de todos os tempos. Eleve sua auto-estima e aprenda com as experiências passadas, ouça a sua intuição e faça todo dia algo que o deixe feliz.

O grande segredo é persistir para alcançar os objetivos e superar todos os desafios que a vida lhe impõe. Não desistir é o lema. Há uma citação de Goethe que resume bem o sabor da vitória: ?Até o momento em que chegamos a nos comprometer com alguma coisa, a dúvida prevalece e a chance de desistir gera ineficiência. A respeito de todas as ações de iniciativa e criação, há uma verdade elementar, que se for ignorada, poderá sacrificar inúmeras idéias e planos, e no momento em que nos entregamos irrevogavelmente, a providência também se movimenta. Toda a sorte de coisas acontece para nos ajudar, porque de outra forma jamais teria ocorrido?.

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima