Obra da Gerdau gera 1886 vagas

Empresa contrata profissionais de todos os níveis de escolaridade (do fundamental ao superior) para tocar uma obra da Gerdau Açominas, em Ouro Branco (MG) Empresa do ramo de Construção Civil e Montagem contrata 1886 profissionais de todos os níveis de escolaridade (do fundamental ao superior) para tocar uma obra da Gerdau Açominas em Ouro Branco (MG). Os candidatos devem ter dois anos de experiência comprovada em carteira, exceto para a função de ajudante.

O trabalho é temporário e os profissionais atuarão por um ano. Podem participar da seleção candidatos de outras regiões do Estado, já que entre os benefícios oferecidos estão alojamento, transporte e alimentação no local. Os salários variam de R$352,00 a R$1.445,00 para uma carga horária de 44 horas semanais. As contratações começarão em meados de agosto.

Seleção será feita pelo Sine de Ipatinga
Os cargos que contam com o maior número de vagas em aberto são: mecânico montador (231 vagas), montador B (183), soldador RX (139), soldador A/B (95), maçariqueiro (81), mestre em mecânica (68) caldeireiro (67), eletricista montador (59), mecânico ajustador (55), encanador hidráulico (46) e ajudante de materiais (30).

O processo seletivo terá início em 20 de julho e será realizado pelo Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Ipatinga, compreendendo, basicamente, entrevistas com apresentação da carteira de trabalho. As atribuições serão específicas de cada função.

Maior usina do Grupo Gerdau, a Gerdau Açominas de Ouro Branco está em expansão e pretende aumentar sua produção de aço de 3 milhões para 4,5 milhões de toneladas por ano. A previsão é de que sejam gerados, durante o pico das obras, cerca de oito mil vagas temporárias, além de outros 1,5 mil novos empregos, entre funcionários próprios e prestadores de serviços, quando se iniciarem as operações da usina.

Os interessados devem enviar currículo até o dia 31 de julho para o e-mail [email protected] ou entregá-lo diretamente no Sine de Ipatinga, que fica na Av. Fernando de Noronha, 90, Areal, Ipatinga.

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima