Os destaques da edição de maio

Os destaques da edição de maio Outro dia, eu estava em uma livraria conferindo os lançamentos e me deparei com uma menina acompanhada pela avó. As duas passeavam e observavam os livros e revistas de uma forma tão entusiasmada que resolvi prestar atenção na conversa para entender o que estava acontecendo. A pequena contava para a avó, com riqueza de detalhes, as histórias que já tinha lido do personagem da revista em quadrinhos que segurava em suas mãos. Mais do que depressa, a avó, encantada, disse a ela que compraria de presente duas revistinhas com novas histórias do seu herói. Foi então que a pequena virou para a avó e disse: ?Não, vó! Eu quero só uma, pois não terei tempo de ler as duas!?.

Quando imaginei que o nobre gesto infantil era para economizar dinheiro, eis que descubro que era para economizar tempo. Mas tempo e dinheiro não estão diretamente relacionados? Essa foi a pergunta que fizemos para diversos especialistas e, para a nossa surpresa, tempo, produtividade e dinheiro ficaram com pesos diferentes nessa análise. Quer descobrir tudo sobre administração do tempo para vendas? Invista seu tempo na leitura da nossa matéria de capa deste mês, que começa na página 26. Tenho certeza de que você vai gostar do rendimento!

Pegando carona no tema, enfatizo que faz um tempão que nossos leitores nos pedem para decifrarmos os segredos do MercadoLivre. Fomos a fundo e trouxemos o presidente da empresa para falar de vendas on-line, a entrevista começa na página 8. Deixe-me perguntar uma coisa: você sabe o que as pessoas de sucesso têm em comum? Corra para a página 18 e leia a matéria que fizemos com base no livro O Sucesso Tem Fórmula? (Editora Campus/ Elsevier).

E, por falar em sucesso, aqui vai outra pergunta: o que você tem feito em busca do seu? A VendaMais novamente dá a dica: confira a programação completa da ExpoVendaMais 2007.
Neste ano, o evento será em Curitiba e trará tudo o que você precisa para investir em sua carreira: palestras internacionais e nacionais, feira e muito network. Já calculou quanto custa ficar fora dessa? Tenho certeza de que você não perderá tempo pensando nisso, certo? Visite o site: www.expovendamais.com.br e faça sua inscrição.

Bob Dylan certa vez disse: ?O tempo é um oceano, mas termina na praia?. E por que não fazer do seu tempo um oceano azul? Agora, se você não tiver tempo de ir a uma livraria como eu fiz para conferir os últimos lançamentos, aceite a minha última dica (em primeira mão) para você, que é nosso leitor. Está saindo neste mês o livro Gigantes da Liderança, mais um da Coleção Gigantes, editado pelo selo XXXX. O livro traz os melhores artigos já sobre liderança escritos pela maiores feras do assunto no Brasil, com certeza você vai querer um exemplar. Além de estar nas melhores livrarias do País, também pode ser encontrado no shopping do portal VendaMais, com a vantagem de você poder visitar e comprar na hora que quiser!

Desejo que suas vendas sejam maravilhosas neste mês e que, acima de tudo, você tenha tempo para você! Afinal de contas, tempo é vida, o resto é conseqüência!

Um grande abraço.
Alessandra Assad
Diretora de Redação

Reservado para você

Adoro ler e aplicar tudo que a VendaMais me traz todos os meses. Sempre tenho alguma frase ou matéria pela qual norteio minhas reuniões e distribuo como incentivo à minha equipe. Os newsletters e a revista não têm conotação maçante, pois são leves e nos proporcionam momentos de enriquecimento, não só profissional, mas pessoal. E, a partir do momento que você cresce pessoalmente, isso se reflete em seu sucesso profissional.
Suas palavras sempre vêm de encontro com algum momento que estou vivendo!
Gracielle Torres

Quero agradecer pelo pronto atendimento e, mais uma vez, parabenizar a toda equipe VendaMais pelo nível de qualidade em todos os aspectos: matérias, apresentação, ilustração, edição, etc. Cada exemplar é realmente uma grata surpresa. Continuem sempre assim, e cada vez mais $UCE$$O para toda equipe VendaMais.
Neide Corrêa

Parabéns pela existência desta revista! Conheci a VendaMais no dia 22/03/07. Quando vi o título da capa ?Procura-se Vendedor?, pensei: ?Estão falando comigo?. Realmente me identifiquei com o título e com a revista. Que Deus continue abençoando toda a equipe desta preciosa revista.
Leozany A. Salvador

Indico a revista VendaMais como uma ferramenta para o desenvolvimento dos vendedores, crescimento profissional da empresa, reciclagem de antigos conceitos, otimização de novos conhecimentos e como um treinamento permanente, pois quem aprecia a revista VendaMais não consegue ler uma só vez. Ela faz a diferença na minha vida profissional e na dos meus clientes, alunos, parceiros, fornecedores e amigos. Agradeço a toda equipe da VendaMais pelo excelente trabalho que tem realizado, pois sinto que é com muito amor, alegria e dedicação que o executam em prol do leitor. Hoje, considero a VendaMais a melhor e mais conceituada revista de vendas e marketing do País.
André Silva

Conteúdos Relacionados

Dica número 1 de liderança em vendas

Volta e meia recebo perguntas como esta: “Raul, se você pudesse me dar só uma dica sobre como ser um gestor melhor, qual seria?”

Procuro evitar responder questionamentos como este porque eles costumam vir de alguém que está procurando um atalho ou uma pílula mágica, mas a verdade é que sempre existe mais de uma opção para resolver um problema ou desafio – por isso mesmo, buscar uma única ferramenta milagrosa raramente traz os melhores resultados.

Continuar lendo
Rolar para cima