Os Pit Bulls 2007

Definitivamente, a única expressão que posso utilizar para descrever o que aconteceu durante as oito horas de entretenimento, conteúdo e muitas descobertas no Encontro Nacional dos vendedores Pit Bulls é muito obrigado. Obrigado pelo comprometimento, pelo desejo de evoluir como pessoa, como profissional e pelo esforço, pois vieram pessoas de Manaus, Rondônia, Belém, Pelotas e outros recantos do País. Obrigado pela participação ativa em todo o evento e por você ser um vendedor. Estar vendedor é fácil, ser vendedor é para pessoas especiais como você.

Durante o evento, fizemos a entrega dos prêmios: ?O Vendedor Pit Bull 2007? e ?O Gerente de Vendas Pit Bull 2007?. Muita gente participou do concurso promovido pela VendaMais, quase 700 pessoas se inscreveram e enviaram suas histórias, méritos, resultados e, fundamentalmente, um pedacinho das suas vidas.

Adotamos alguns critérios para eleger os vencedores. Primeiramente, definimos uma matriz de vendas e outra de gestão, e, em seguida, fomos as fases:

Fase 1 ? Eliminatória
Fase 2 ? Classificatória
Fase 3 ? A escolha final

Na fase final, ficamos com apenas três candidatos para cada prêmio. Havia uma comissão de especialistas na arte de vender e gerir pessoas e processos, que estava lá para me ajudar a decidir quem seriam os finalistas, algo muito difícil de ser feito.

A matriz tinha a seguinte estrutura:

Vendas ? Experiência comprovada, resultados quantitativos, resultados qualitativos, uma grande venda, uma grande idéia, índices de conversão de produtividade e abordagem de vendas.

Gestão de vendas ? Experiência comprovada, resultados como vendedor, formação, dimensionamento de equipes que já liderou, ferramentas de gestão, relacionamento e características de liderança.

Fica evidente que na fase dois a verificação das informações foi um critério fundamental para a eliminação. E os vencedores do concurso foram: Emerson ? ?O Vendedor Pit Bull 2007? e Paulo ? ?O Gerente de Vendas Pit Bull 2007? (conforme você conferiu nas seções de supervendedores desta edição). Eles preencheram todos os requisitos e, certamente, brilharam pelas suas comprovadas conquistas e pelo perfil empreendedor que em vendas é absolutamente indispensável.

Enfim, o evento foi um sucesso. Agradeço à VendaMais pela excelente promoção e carinho. A vocês, vendedores, um ?até breve?. Espero encontrá-los no segundo encontro nacional dos vendedores pit bulls 2008, que já começou a ser planejado.

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima