Para ter sucesso em vendas é necessário quebrar alguns paradigmas

Seu crescimento profissional pode estar sendo impedido por paradigmas que você não consegue quebrar. Mude suas atitudes, aumente suas vendas e suas chances de sucesso Muitas pessoas que não conseguem ter sucesso em vendas se apegam a velhos padrões para enganar a si mesmas e por não estarem vendendo como gostariam, ficam o tempo todo procurando desculpas para o seu insucesso.

A realidade é que no momento em que o vendedor não está se saindo bem, ou seja, não está vendendo seus produtos ou serviços, ele não consegue enxergar novas oportunidades de negócios.

Portanto, como vendas é uma ciência exata em que dois mais dois sempre serão igual a quatro, não se pode perder um minuto com respostas como ?devagar se vai longe?, ?os últimos serão os primeiros?, etc.

Afirmamos que em vendas quem vai devagar perde o cliente, pois o concorrente sai na frente e que os últimos em vendas serão sempre os últimos. Desse modo, o profissional de vendas precisa procurar mais clientes do que desculpas.

Mas você pode estar pensando: ?E quando as vendas estão em baixa, o que fazer ou o que dizer??.

Aconselho a mudar as estratégias e a traçar outros caminhos para descobrir novos clientes ou mesmo reconquistar aqueles perdidos ao longo do tempo. Tudo isso é uma questão de atitude e não de ?esperar dias melhores?, então modifique suas atitudes e os resultados favoráveis aparecerão.

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima