Pequenas ações que geram grandes resultados

Kelly Gomes faz pequenas ações que geram grandes resultados a quem ela ajuda Nome: Kelly Gomes
Formação: Jornalista
Profissão: Proprietária da K.G.8 Comunicação e Marketing de Baixo Custo
Missão: “Ajudar pessoas com deficiência visual a encontrarem uma direção profissional”

A jornalista Kelly Gomes se formou no Canadá, trabalhou como coordenadora de uma grande empresa de eventos no Brasil e, atualmente, é dona da K.G.8 Comunicação e Marketing de Baixo Custo. Sempre trabalhou com o assunto gestão, desde cobertura de eventos até escrever para revistas.
Em certa ocasião, Kelly estava em uma feira de negócios e se deparou com um grupo de deficientes visuais. Ficou tocada ao descobrir que eles estavam ali para aprender alguma coisa sobre gestão, pois não existia nada disponível para eles no mercado e ofereceu ajuda.
Fará dois anos que, todos os meses, ela se reúne com cerca de oito deficientes visuais e discursa sobre temas como marketing pessoal, fluxo de caixa, como se portar em uma entrevista de emprego e pontos-de-venda. Ela também grava palestras em MP3, além de ensiná-los sobre ferramentas de informática. O grupo atendido por Kelly faz parte da Laramara ? Associação Brasileira de Assistência ao Deficiente Visual. Ela não tem nenhum vínculo com a organização, mas isso não a impede de ajudar a quem necessita.

Importância de ajudar
Kelly dispõe de uma hora do seu mês para desenvolver o voluntariado e, também, atua na conscientização desse tipo de trabalho. Em sua empresa, todos os funcionários partilham desse mesmo sentimento.
Kelly acredita que existem muitos brasileiros que sofrem por não ter um rumo profissional. E em decorrência de já ter vivido, em sua infância, uma situação em que não pode enxergar, sabe que para os deficientes visuais os problemas são ainda maiores.
Para ela, a recompensa é o resultado do seu trabalho, o momento em que constata que eles estão se desenvolvendo e evoluindo. “á estão com visão de negócio. Eles sempre vêem lá na frente, mais do que muitas pessoas que biologicamente vêem” afirma com alegria.

Para saber mais:

Visite o site: www.laramara.org.br/a>

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima