Pesquisas, lançamentos e a programação do Clube do Vendedor

Pesquisas, lançamentos e a programação do Clube do Vendedor Não encontre um defeito, encontre uma solução?
Henry Ford


Clube do Vendedor

Integre a teoria da revista VendaMais com a prática proporcionada no Clube do Vendedor VendaMais. Um casamento perfeito para que você possa organizar as atividades, aumentar a rede de relacionamentos e desenvolver seu potencial para vender mais.
Setembro no www.clubedovendedor.com.br:

» Áudio: Reaja, de Luis Paulo Luppa.
» Chat: Vendendo soluções para seus clientes, com Marcelo Ortega. Dia XX às XX.
» PodVendas: Dicas de vendas em áudio, com Alessandra Assad.
» Vídeo: Costume de casa vai à praça, com Adriane Werner.

Associe-se agora! Acesse o site: www.clubedovendedor.com.br ou ligue para: 0300 789-2010 Benefício exclusivo para assinantes da revista.


As três perguntas

Você já ouviu falar nas Perguntas ?P?? O novo vídeo da Siamar ? líder do mercado de filmes de treinamento no Brasil ? ensina às equipes de vendas a formular, como e onde fazer três tipos de perguntas: perguntas-problema, perguntas-perda e perguntas-prazer. O filme foi desenvolvido e produzido por Gerald L. Manning, autor do livro Selling Today, e Art Bauer, presidente da American Media, a principal produtora de filmes de treinamento nos Estados Unidos. Para informações sobre o vídeo Perguntas, Perguntas, Perguntas, acesse o site: www.siamar.com.br.


TV de gestão e negócios

A HSM lançou, no mês passado, o primeiro canal do mundo voltado exclusivamente para temas de gestão e negócios: o ManagemenTV. Inédito no país, o novo canal combina, em sua grade, conteúdo do gênero com programas que vão de talk shows e documentários ao aprofundamento de histórias de negócios bem-sucedidos. ?Queremos que o ManagemenTV seja a base para uma nova comunidade, um espaço televisivo único, destinado aos que fazem negócios e aos que querem fazer?, resume Carlos Alberto Júlio, presidente da HSM no Brasil. Confira a programação pelo canal 93 da Sky.


Games do atendimento

Você quer facilitar o treinamento e o aprendizado dos funcionários que trabalham no atendimento ao cliente? Então, conheça os games Missão Possível ? resultado da união das empresas Am3, Univoz e W3Net ? que reproduzem várias situações do dia-a-dia desses profissionais, testando seu conhecimento e habilidades. São três jogos que ensinam, de forma lúdica, como aprimorar o modo de falar e de ouvir, e ainda ajudam no aperfeiçoamento da comunicação escrita. Para informações, acesse o site: www.missaopossivel.com.br.


NA WEB

Para conferir a matéria ?Games substituem programas tradicionais de e-learning no treinamento de funcionários?, visite o portal VendaMais e clique na seção VM PLUS.

Conteúdos Relacionados

Dica número 1 de liderança em vendas

Volta e meia recebo perguntas como esta: “Raul, se você pudesse me dar só uma dica sobre como ser um gestor melhor, qual seria?”

Procuro evitar responder questionamentos como este porque eles costumam vir de alguém que está procurando um atalho ou uma pílula mágica, mas a verdade é que sempre existe mais de uma opção para resolver um problema ou desafio – por isso mesmo, buscar uma única ferramenta milagrosa raramente traz os melhores resultados.

Continuar lendo
Rolar para cima