Pesquisas, lançamentos e a programação do Clube do Vendedor

Pesquisas, lançamentos e a programação do Clube do Vendedor Não encontre um defeito, encontre uma solução?
Henry Ford


Clube do Vendedor

Integre a teoria da revista VendaMais com a prática proporcionada no Clube do Vendedor VendaMais. Um casamento perfeito para que você possa organizar as atividades, aumentar a rede de relacionamentos e desenvolver seu potencial para vender mais.
Setembro no www.clubedovendedor.com.br:

» Áudio: Reaja, de Luis Paulo Luppa.
» Chat: Vendendo soluções para seus clientes, com Marcelo Ortega. Dia XX às XX.
» PodVendas: Dicas de vendas em áudio, com Alessandra Assad.
» Vídeo: Costume de casa vai à praça, com Adriane Werner.

Associe-se agora! Acesse o site: www.clubedovendedor.com.br ou ligue para: 0300 789-2010 Benefício exclusivo para assinantes da revista.


As três perguntas

Você já ouviu falar nas Perguntas ?P?? O novo vídeo da Siamar ? líder do mercado de filmes de treinamento no Brasil ? ensina às equipes de vendas a formular, como e onde fazer três tipos de perguntas: perguntas-problema, perguntas-perda e perguntas-prazer. O filme foi desenvolvido e produzido por Gerald L. Manning, autor do livro Selling Today, e Art Bauer, presidente da American Media, a principal produtora de filmes de treinamento nos Estados Unidos. Para informações sobre o vídeo Perguntas, Perguntas, Perguntas, acesse o site: www.siamar.com.br.


TV de gestão e negócios

A HSM lançou, no mês passado, o primeiro canal do mundo voltado exclusivamente para temas de gestão e negócios: o ManagemenTV. Inédito no país, o novo canal combina, em sua grade, conteúdo do gênero com programas que vão de talk shows e documentários ao aprofundamento de histórias de negócios bem-sucedidos. ?Queremos que o ManagemenTV seja a base para uma nova comunidade, um espaço televisivo único, destinado aos que fazem negócios e aos que querem fazer?, resume Carlos Alberto Júlio, presidente da HSM no Brasil. Confira a programação pelo canal 93 da Sky.


Games do atendimento

Você quer facilitar o treinamento e o aprendizado dos funcionários que trabalham no atendimento ao cliente? Então, conheça os games Missão Possível ? resultado da união das empresas Am3, Univoz e W3Net ? que reproduzem várias situações do dia-a-dia desses profissionais, testando seu conhecimento e habilidades. São três jogos que ensinam, de forma lúdica, como aprimorar o modo de falar e de ouvir, e ainda ajudam no aperfeiçoamento da comunicação escrita. Para informações, acesse o site: www.missaopossivel.com.br.


NA WEB

Para conferir a matéria ?Games substituem programas tradicionais de e-learning no treinamento de funcionários?, visite o portal VendaMais e clique na seção VM PLUS.

Conteúdos Relacionados

Todo bom vendedor é um Masterchef

Todo bom vendedor é um Masterchef

Recentemente, num cruzeiro que fizemos pelo Caribe, tivemos a chance de participar de um “mini programa” do MasterChef no navio.

Algumas pessoas da plateia são escolhidas, recebem uma lista de ingredientes e precisam criar pratos com os ingredientes, apresentando-os depois para serem avaliados pelo júri (no caso, o capitão do navio e dois de seus assistentes).

Continuar lendo

Pin It on Pinterest

Rolar para cima