Pesquisas, lançamentos e a programação do Clube do Vendedor

Clube do Vendedor

Integre a teoria da revista VendaMais com a prática proporcionada no Clube do Vendedor VendaMais. Um casamento perfeito para que você possa organizar as atividades, aumentar a rede de relacionamento e desenvolver seu potencial para vender mais. Outubro no www.clubedovendedor.com.br:

» Áudio:Demanda competitiva, de Luis Paulo Luppa.
» Chat: O segundo passo para construir uma supermarca em franquias, com Fábio Fiorini. Dia XX às XX.
» E-book:Os onze mitos sobre o planejamento do tempo, de Maurício Góis.
» Teste:Você faz acontecer?, de J.B. Vilhena.
» Vídeo:Seu nome é a sua marca, com Adriane Werner.

Associe-se agora! Através do site: www.clubedovendedor.com.br ou pelo telefone: 0300 789-2010 Benefício exclusivo para assinantes da revista.


“Em todo lugar que você vê um negócio de sucesso, alguém tomou um dia uma decisão corajosa”
(Peter Drucker)

Experiência inovadora

Interação total do consumidor com a marca. O sonho dos grandes anunciantes se materializa com a projeção interativa Attonito, equipamento lançado com exclusividade na América Latina. Por meio desse software, as pessoas interagem com as imagens dos anunciantes projetadas no chão ou na parede, provocando uma experiência lúdica e totalmente surpreendente a partir dos seus próprios movimentos. Trata-se de uma nova opção de mídia com baixo custo de produção e resultado potencializado pelo impacto e ineditismo. Para mais informações, acesse o site: www.attonito.com.br.


Falta de planejamento

Os pequenos negócios estão em ascensão no Brasil, são 274 mil espalhados pelo País. Entretanto, muitas dessas micro e pequenas empresas acabam por ficar pelo meio do caminho. Uma pesquisa do Sebrae (www.sebrae.com.br) identificou que, no estado de São Paulo, 49,9% das empresas encerraram as atividades com até dois anos de existência, 56,4% com até três anos e 59,9% com até quatro anos. Esses números representam o fechamento de 281 mil postos de trabalho, o equivalente a mais de três estádios do Morumbi lotados. E quase 15 bilhões de reais em prejuízos com ?perda financeira?, ou seja, soma do capital investido e faturamento.

Veja dicas de como planejar o futuro da nova empresa e encurtar o caminho para o sucesso na seção VM PLUS do portal VendaMais.


Inovação varejista

Edson Zogbi, sócio-diretor da ZPPA e autor do livro Inovação no Varejo, acaba de lançar a coleção Inovação Varejista ? Planejamento e Marketing para o Varejo, com oito DVDs. Estratégias para incrementar o calendário promocional, atendimento e serviços, tendências de mercado, gestão da marca e o comportamento do consumidor são alguns dos assuntos tratados. Para mais informações, acesse o site: www.zppa.com.br.

Conteúdos Relacionados

Pin It on Pinterest

Rolar para cima