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“As coisas nunca são tão boas quanto esperamos nem tão ruins quanto tememos”
Anônimo

Clube do Vendedor
Integre a teoria da revista VendaMais com a prática proporcionada no Clube do Vendedor VendaMais. Um casamento perfeito para que você possa organizar as atividades, aumentar a rede de relacionamento e desenvolver seu potencial para vender mais.

Maio no site www.clubedovendedor.com.br:

  • Atividade – Preparo para criar sintonia, de Marcelo Ortega.
  • Chat – Como fidelizar clientes, com Marcelo Caetano, dia XX, às XX.
  • Checklist – Sintonia para vender mais, de Marcelo Ortega.
  • E-book – Os 19 anzóis da venda, de Maurício Góis.
  • Teste – Você é um bom negociador?, de J.B. Vilhena.
  • Vídeo – Faça seu cliente se interessar mais por você, com Marcelo Ortega.

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Emprego
As inovações tecnológicas são sempre associadas às demissões de trabalhadores. Entretanto, um estudo realizado pelo IPEA (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada) revela que as grandes empresas brasileiras – aquelas com mais de 500 funcionários, mais inovadoras e avançadas tecnologicamente ? geraram muito mais empregos do que a média do País na última década. O crescimento de empregos nesse setor foi de 29%, o que significou a criação de quase 500 mil novos postos de trabalho. A média de crescimento em outros setores é de 19%.

Marketing de rede
O marketing de rede está crescendo muito rapidamente ao redor do mundo. Segundo Neil Offen, presidente da Direct Selling Association, que estabelece as regras de ouro nas práticas de negócios e cuida da ética na indústria do segmento, no ano passado, as vendas do mundo atingiram 90 bilhões de dólares, um acréscimo de 14% sobre o ano anterior, envolvendo 27 milhões de pessoas, com cerca de 350 mil pessoas se tornando distribuidores de uma companhia de marketing de rede a cada semana.

Uma forma de vender produtos e serviços diretamente para os consumidores por meio de uma estrutura disposta em camadas, sem a necessidade de intermediários. Grandes empresas mundiais já utilizam essa forma de marketing, na qual os distribuidores, além de poderem vender, podem também patrocinar outros distribuidores e obter comissões de vendas efetuadas por eles.

Telefone celular
Pesquisa inédita realizada pelo IBOPE Solution revela que existe uma maioria educada entre os usuários de celular do País. Entre os mais de mil entrevistados, 61% desligam os seus aparelhos no teatro, 64% no cinema, 60% na igreja/templo e 58% em reuniões de trabalho. Nas salas de aula, esses índices caem para 46%. Na balada, os celulares permanecem ligados para pelo menos 67% dos pesquisados. Em casa, 65% das pessoas abordadas dormem com seus celulares funcionando e 85% dos entrevistados tomam banho com seus aparelhos ligados. E você?

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