Pesquisas, novidades e a programação do Clube do Vendedor – Clube do Professor

“Ninguém pode chegar ao topo armado apenas de talento. Deus dá o talento; o trabalho transforma o talento em gênio”
Ana Pavlova

Clube do Professor
A VendaMais acaba de criar um espaço destinado aos professores das áreas de vendas, marketing e gestão. No Clube do Professor, os docentes encontrarão apoio e suporte para suas aulas, além de uma comunicação exclusiva com o editorial da revista. Queremos saber que trabalho você desenvolve com a publicação e que informações, sugestões ou materiais de apoio necessita. Para mais informações, envie um e-mail para: [email protected].

Clube do Vendedor
Integre a teoria da revista VendaMais com a prática proporcionada no Clube do VendedorVendaMais. Um casamento perfeito para que você possa organizar as atividades, aumentar sua rede de relacionamentos e desenvolver seu potencial para vender mais.

Em junho no www.clubedovendedor.com.br:

  • Pod+ ? Uma dica de vendas em áudio no programa PodVendas, com Alessandra Assad.
  • Teste ? Você é um Bom Profissional de Vendas?, de J.B. Vilhena.
  • TV VendaMais ? Debate com Jeffrey Gitomer e os principias especialistas em vendas do Brasil.
  • Vídeo ? Ética e Etiqueta: Tudo a Ver, com Adriane Werner.
  • Vídeo ? Qual o Modelo de Funil da sua Empresa?, com Marcelo Caetano.

Associe-se agora! www.clubedovendedor.com.br ou 0300-789 20 10.
Benefício exclusivo para assinantes da revista.

Comunicação das empresas
A Pesquisa de Uso de Mídia, Mitos e Realidades, publicada pela Ketchum ? agência de relações públicas internacional ? e pelo Centro de Relações Públicas Estratégicas Annenberg, da Universidade do Sul da Califórnia, desmistifica diversas crenças fixadas no dia-a-dia dos profissionais de comunicação e traz à tona novas tendências para que as empresas conquistem o consumidor. Confira os mitos derrubados pela pesquisa:

  • A mídia tradicional está com os dias contados.
  • Jovens adultos não lêem jornal.
  • Os blogs dominam.
  • Sites de relacionamento são para jovens.
  • O boca-a-boca não pode ser gerenciado.
  • O site da empresa é a melhor forma de educação.

Para saber mais sobre os mitos e realidades apontados pela pesquisa, visite o portal VendaMais e clique na seção VM PLUS.

Empresas familiares
Uma pesquisa realizada pela empresa que presta consultoria a empresas familiares Prosperare constatou que apenas 5% delas contam com profissionais externos em seu posto mais alto de comando. Das empresas que mantêm um CEO não-familiar, quase todas têm um conselho de administração ou um conselho consultivo, e 72% possuem conselheiros externos independentes. Essa situação se inverte nas companhias em que o principal executivo é um membro da família, e apenas 18% contam com conselheiros externos independentes.

O Chief Executive Officer (Chefe do Setor Executivo) ou apenas CEO é o termo que designa a pessoa com a mais alta responsabilidade ou autoridade em uma organização ou corporação.

Conteúdos Relacionados

Todo bom vendedor é um Masterchef

Todo bom vendedor é um Masterchef

Recentemente, num cruzeiro que fizemos pelo Caribe, tivemos a chance de participar de um “mini programa” do MasterChef no navio.

Algumas pessoas da plateia são escolhidas, recebem uma lista de ingredientes e precisam criar pratos com os ingredientes, apresentando-os depois para serem avaliados pelo júri (no caso, o capitão do navio e dois de seus assistentes).

Continuar lendo

Pin It on Pinterest

Rolar para cima