Pesquisas, novidades e a programação do Clube do Vendedor

Pesquisas, novidades e a programação do Clube do Vendedor “Erros graves: julgar-se mais do que é, estimar-se menos do que se merece e deixar a sorte por conta do destino”
(Goethe)

Clube do Vendedor
Integre a teoria da revista VendaMais com a prática proporcionada no Clube do Vendedor VendaMais. Um casamento perfeito para que você possa organizar as atividades, aumentar a rede de relacionamento e desenvolver seu potencial para vender mais.

Abril no www.clubedovendedor.com.br:
&raquo Chat ? O que Você Sabe do Cliente que Não Compra?, com Marcelo Caetano. Dia XX, às XX.
&raquo Checklist ? Modelo de Avaliação, de César Frazão.
&raquo E-book ? Entrevistas de Lair Ribeiro e Rodrigo Cardoso sobre como enriquecer vendendo.
&raquo PowerPoint ? Dicas para Tornar-se um Vendedor Milionário.
&raquo Teste ? Avalie sua Habilidade de Negociação, de Jeffrey Gitomer.
&raquo Video ? Avaliação de Vendedores, de César Frazão.

Associe-se agora! www.clubedovendedor.com.br ou 0300-789 20 10
Benefício exclusivo para assinantes da revista.

Comércio eletrônico em 2007
O comércio eletrônico deve aquecer as vendas do varejo em 2007. De acordo com a empresa de pesquisa e marketing on-line e-bit, em 2006 o setor teve um crescimento de aproximadamente 76%, totalizando um faturamento de aproximadamente 4,4 bilhões de reais. Para este ano, as perspectivas são de que as compras on-line aumentem 45%, atingindo a marca de 6,4 bilhões de reais. A grande estrela do setor, com 40% de participação no segmento, é a B2W, junção entre as lojas de e-commerce Americanas.com e Submarino, atualmente a terceira maior empresa de comércio eletrônico do mundo.

Na web
Para saber mais sobre sobre as perspectivas do comércio eletrônico para 2007, visite o portal VendaMais e clique na seção VM PLUS.

Cursos e eventos
O portal VendaMais vai contribuir ainda mais com o seu crescimento pessoal e profissional. Inauguramos o canal de Cursos e Eventos, para que você encontre treinamentos na área de vendas, gestão, liderança e motivação. Não perca tempo! Agende-se para a oportunidade que vai acontecer em sua cidade. Quem se prepara vende mais, atende melhor e aumenta a lucratividade do negócio. Confira a programação do mês na seção de serviços do www.vendamais.com.br.

Perfil do e-Consumidor
Pesquisa com mais de quatro mil consumidores, em quatro países da América Latina e Ibéria, revela quem é o ?e-Consumidor? ? o consumidor do século XXI, informado, exigente, que possui acesso à internet e é cada vez mais infiel a marcas e produtos:

&raquo Otimista, divertido e comunicativo.
&raquo Mais interessado nos valores humanos do que nos valores materiais.
&raquo Preocupado com sua imagem e bem-estar.
&raquo Racional na hora de comprar algumas categorias de produto.
&raquo Utiliza cada vez mais a internet como canal de compra e fonte de informações.

Na web
Para conferir mais informações sobre a pesquisa que identificou os hábitos, as atitudes e as expectativas do ?e-Consumidor? latino para 2007, visite o portal VendaMais e clique na seção VM PLUS.

www.vendamais.com.br
A aquisição da revista VendaMais dá direito ao acesso do conteúdo exclusivo do portal VendaMais. Se você é assinante, basta digitar o seu e-mail. Se você comprou a revista nas bancas, digite a palavra-chave ENRIQUECER, válida apenas para o mês de abril.

Conteúdos Relacionados

Pin It on Pinterest

Rolar para cima