Pesquisas, novidades e tendências do mercado para você (1)

Crie e atualize seu site sem enfrentar dificuldades
“Simples no uso, surpreendente no resultado” – Esse é o slogan do Web in Box (www.webinbox.com.br), um sistema de publicação para web que promete ajudar quem deseja ter sites de qualidade. Com ele, é possível criar e atualizar páginas da internet utilizando textos, imagens, formulários, enquetes e muitos outros recursos. Além disso, você pode interagir com os visitantes do seu site através de newsletters, comentários e outras ferramentas. Basta colocar sua criatividade em prática e contar com os serviços desse sistema. “Com o Web in Box, tudo se encaixa. Você só precisa dar forma à sua criatividade.”

Pesquisa revela aquecimento na cadeia varejista
Apesar de a crise econômica atingir o mundo inteiro, o setor varejista brasileiro mostrou que é forte e vive um momento de crescimento. Recentemente, após realizar uma pesquisa, a Associação Brasileira da Indústria de Equipamentos e Serviços para o Varejo (ABIESV) apontou que a classe C brasileira, que representa hoje 44% da população, possui uma participação de 46% no total gasto pelos consumidores, tíquete-médio 6% maior e recebe cada vez mais atenção do setor. Além disso, 40% dos entrevistados afirmaram ter percebido um aumento no faturamento nos cinco primeiros meses de 2008 e 35% disseram manter-se estáveis, contra 25% que tiveram aumento entre preço/custo no período ? sinais de que é possível sempre prosperar, basta trabalhar para isso!

“Não sei o que você espera da vida, mas, seja o que for, o melhor é ir buscar”
Ciro Pellicano

Vender através de blogs já é uma realidade para empresas brasileiras
Sabendo que o consumidor está cada dia mais exigente e ligado às novas tecnologias que surgem no mercado, as empresas precisam procurar novos meios para vender seus produtos ou serviços. Nesse momento, os blogs podem ser uma boa opção. Pensando nisso, a Tecnisa, uma das maiores e mais tradicionais companhias do mercado imobiliário brasileiro, vem investindo cada vez mais nessa ferramenta. Tanto que, desde 2006 (ano do lançamento do blog), 20 vendas já foram consolidadas através do www.blogtecnisa.com.br. Além disso, o blog serve de ouvidoria e funciona como termômetro para o atendimento. Uma solução bastante atual. Por que não pensar nisso e implantar uma ideia parecida em sua empresa?

Primeiro site brasileiro sobre marketing promocional ajuda a ter ideias criativas
Todo mundo quer fazer uma ação de marketing que seja um sucesso, não é verdade? E uma maneira de pensar em estratégias vencedoras é conhecer ações feitas por outras empresas que trouxeram bons resultados. E é justamente para falar sobre marketing promocional que o site Promoview (www.promoview.com.br) existe. Nele, você encontra, diariamente, novidades da área e tem um impulso para se inspirar e criar uma ação que vende ? um auxílio para quem quer acertar no marketing.

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima