Pesquisas, novidades e tendĂȘncias do mercado para vocĂȘ (1)

Crie e atualize seu site sem enfrentar dificuldades
“Simples no uso, surpreendente no resultado” – Esse Ă© o slogan do Web in Box (www.webinbox.com.br), um sistema de publicação para web que promete ajudar quem deseja ter sites de qualidade. Com ele, Ă© possĂ­vel criar e atualizar pĂĄginas da internet utilizando textos, imagens, formulĂĄrios, enquetes e muitos outros recursos. AlĂ©m disso, vocĂȘ pode interagir com os visitantes do seu site atravĂ©s de newsletters, comentĂĄrios e outras ferramentas. Basta colocar sua criatividade em prĂĄtica e contar com os serviços desse sistema. “Com o Web in Box, tudo se encaixa. VocĂȘ sĂł precisa dar forma Ă  sua criatividade.”

Pesquisa revela aquecimento na cadeia varejista
Apesar de a crise econĂŽmica atingir o mundo inteiro, o setor varejista brasileiro mostrou que Ă© forte e vive um momento de crescimento. Recentemente, apĂłs realizar uma pesquisa, a Associação Brasileira da IndĂșstria de Equipamentos e Serviços para o Varejo (ABIESV) apontou que a classe C brasileira, que representa hoje 44% da população, possui uma participação de 46% no total gasto pelos consumidores, tĂ­quete-mĂ©dio 6% maior e recebe cada vez mais atenção do setor. AlĂ©m disso, 40% dos entrevistados afirmaram ter percebido um aumento no faturamento nos cinco primeiros meses de 2008 e 35% disseram manter-se estĂĄveis, contra 25% que tiveram aumento entre preço/custo no perĂ­odo ? sinais de que Ă© possĂ­vel sempre prosperar, basta trabalhar para isso!

“NĂŁo sei o que vocĂȘ espera da vida, mas, seja o que for, o melhor Ă© ir buscar”
Ciro Pellicano

Vender através de blogs jå é uma realidade para empresas brasileiras
Sabendo que o consumidor estå cada dia mais exigente e ligado às novas tecnologias que surgem no mercado, as empresas precisam procurar novos meios para vender seus produtos ou serviços. Nesse momento, os blogs podem ser uma boa opção. Pensando nisso, a Tecnisa, uma das maiores e mais tradicionais companhias do mercado imobiliårio brasileiro, vem investindo cada vez mais nessa ferramenta. Tanto que, desde 2006 (ano do lançamento do blog), 20 vendas jå foram consolidadas através do www.blogtecnisa.com.br. Além disso, o blog serve de ouvidoria e funciona como termÎmetro para o atendimento. Uma solução bastante atual. Por que não pensar nisso e implantar uma ideia parecida em sua empresa?

Primeiro site brasileiro sobre marketing promocional ajuda a ter ideias criativas
Todo mundo quer fazer uma ação de marketing que seja um sucesso, nĂŁo Ă© verdade? E uma maneira de pensar em estratĂ©gias vencedoras Ă© conhecer açÔes feitas por outras empresas que trouxeram bons resultados. E Ă© justamente para falar sobre marketing promocional que o site Promoview (www.promoview.com.br) existe. Nele, vocĂȘ encontra, diariamente, novidades da ĂĄrea e tem um impulso para se inspirar e criar uma ação que vende ? um auxĂ­lio para quem quer acertar no marketing.

ConteĂșdos Relacionados

Pin It on Pinterest

Rolar para cima