Pesquisas, novidades e tendĂȘncias do mercado para vocĂȘ

Pesquisas, novidades e tendĂȘncias do mercado para vocĂȘ ?Os talentos atingem metas que ninguĂ©m mais pode atingir. Os gĂȘnios atingem metas que ninguĂ©m jamais consegue ver? (Arthur Schopenhauer)

Utilização de e-mail marketing cresce 108% em 2007

Na divulgação de produtos de uma empresa, uma boa ferramenta Ă© o e-mail marketing, que traz ao leitor informaçÔes que podem fazĂȘ-lo adquirir o produto que estĂĄ sendo ofertado. Uma pesquisa da WBI Brasil constatou que no Ășltimo ano a adesĂŁo a essa ferramenta por empresas brasileiras cresceu 108%, o que comprova que hĂĄ uma valorização desse recurso. AlĂ©m disso, a pesquisa mostrou que nos Ășltimos cinco anos o volume de corporaçÔes que desenvolvem açÔes de e-mail marketing promocional para divulgar seus produtos cresceu quase 25%.

Comunidade VendaMais

VocĂȘ ainda nĂŁo estĂĄ na Comunidade VendaMais? EntĂŁo, nĂŁo sabe o que estĂĄ perdendo! Nela, vendedores, gerentes de vendas, profissionais de marketing e muitas outras pessoas que podem influenciar no seu desenvolvimento profissional estĂŁo se relacionando, trocando artigos, respondendo pesquisas sobre vendas e aumentando ainda mais a rede de relacionamentos. Entre vocĂȘ tambĂ©m. Acesse o site www.comunidadevendamais.com.br e se aprimore ainda mais como profissional de vendas.

Chega de filas para check-in

Cansado de pegar filas para fazer o check-in em aeroportos? Muita calma… esse problema pode acabar logo. Recentemente, a Gol, em parceria com a companhia telefĂŽnica Oi, lançou para os clientes que fazem a ponte aĂ©rea Rio?SĂŁo Paulo a partir do aeroporto Santos Dumont (e que possuem apenas bagagem de mĂŁo) o Check-in MĂłvel Gol. Cadastrando o celular Oi no ato da compra da passagem, preenchendo os dados solicitados e escolhendo um assento, o cliente receberĂĄ, atĂ© quatro horas antes do vĂŽo, uma mensagem com um cĂłdigo de barras, que deve ser apresentado a um funcionĂĄrio da Gol no portĂŁo de embarque. O passageiro recebe um minicartĂŁo de embarque para apresentar Ă  Infraero. Essa oportunidade estĂĄ restrita a esses clientes e ainda possui algumas limitaçÔes, mas a Gol garante que quer expandir a oferta para outros aeroportos e fechar parcerias com mais operadoras de celular.

Reclame Aqui revela setores que pior atendem

O site Reclame Aqui (www.reclameaqui.com.br), maior ponto de encontro de consumidores insatisfeitos do Brasil, mostrou que existem vårios setores que ainda pecam e muito no atendimento ao consumidor. Segundo a pesquisa, realizada com base em um banco de dados com mais de 350 mil reclamaçÔes contra cerca de sete mil empresas, o setor que pior atende os clientes é o de telefonia fixa e celular, seguido das lojas de venda on-line e das de eletroeletrÎnicos e eletrodomésticos. Quer demonstrar sua insatisfação com uma empresa? Acesse o site e faça sua reclamação!

ConteĂșdos Relacionados

Pin It on Pinterest

Rolar para cima